• Carregando...

Em Irati

Iraty x Cascavel

O Cascavel perdeu dois jogadores para o importante duelo contra o Iraty, às 16 horas, no Estádio Emílio Gomes, em Irati. As baixas são o zagueiro João Renato e o atacante Jânio. João Renato tem uma contratura leve no músculo adutor da coxa, Jânio sofreu entorse de tornozelo na partida contra o Coritiba (derrota por 3 a 0 no Couto Pereira). O meia Rodrigo Costa pode ser o terceiro problema do técnico Lorival Santos. O jogador faz tratamento intensivo para ter condições de jogo esta tarde. Já o Iraty busca a reabilitação depois da derrota para o Iguaçu, em União da Vitória. O time dos Campos Gerais ainda não alcançou estabilidade no Estadual.

Em Maringá

Galo Adap x Portuguesa

A derrota para o Nacional de Rolândia, em casa, na última quarta, na estréia do técnico Claudemir Sturion, levou a Portuguesa à zona de rebaixamento do Paranaense e fez o presidente Amarildo Vieira exigir uma reação imediata a partir de hoje. Único time a não ter vencido um jogo sequer, a Lusa terá um jogo difícil contra o invicto e vice-líder Galo Adap, às 18h30, no Willie Davids. Para conseguir quebrar o jejum, Sturion volta a mudar o time e deve contar com as estréias do lateral-esquerdo Igor e do atacante Ferrari, que estão de volta ao clube após terem sido emprestados a União São João-SP Botafogo de Ribeirão Preto-SP, respectivamente. Igor substitui Edson Carlópolis hoje.

Em Londrina

Londrina x J. Malucelli

O torcedor que for ao VGD hoje para apoiar o Londrina na tentativa da primeira vitória em casa espera ver um time mais ofensivo do que nunca diante do J. Malucelli do técnico Ricardo Pinto, a partir das 16 horas. Com a ausência do volante Círio, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Roberto Fonseca deve adotar o esquema com quatro jogadores no meio-campo, sendo dois armadores: Diego Mineiro e Caio.

Em Engenheiro Beltrão

Engenheiro x Iguaçu

Dois dos principais envolvidos na batalha jurídica que ameaçou o início do Estadual se encontram hoje, às 16 horas, no Municipal João Cavalcante de Menezes, em Engenheiro Beltrão. Os donos da casa, que entraram no campeonato via tapetão, encara o Iguaçu, time com CNPJ questinado pelo tribunal esportivo. O Engenheiro tenta repetir a atuação contra o Paraná.

Em Cianorte

Cianorte x Paranavaí

A derrota do Rio Branco abalou o Paranavaí, que perdeu a liderança e a invencibilidade. E ainda perdeu dois jogadores para o confronto de hoje, às 16 horas, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte. O técnico Amauri Knevitz perdeu o lateral-esquerdo Roque (expulso). Além disso o ACP não poderá contar com o zagueiro Di Marcelo. No lugar do defensor, deve entrar Neilor; no de Roque, Gilberto Flores. Para complicar a situação defensiva do Paranavaí, o beque Rodrigo De Lazzari, um dos destaques do time, acertou com o Rijeka, da Croácia.

Em Paranaguá

Rio Branco x Roma

O Complexo do Itiberê, que a prefeitura de Paranaguá ergueu em 2004, recebe hoje, às 18h30, seu segundo jogo neste Campeonato Paranaense. O Caranguejão (nome popular do estádio) deu sorte para o Rio Branco na reinauguração (o clube bateu o Paranavaí por 1 a 0). O adversário desta tarde, será o Roma Apucarana. A equipe treinada por Saulo de Freitas, com 10 pontos, tenta agora encostar no líder Cianorte (13). Estima-se, mais uma vez, um grande público em Paranaguá, mesmo com os problemas de iluminação apresentados na praça esportiva.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]