Em Irati
Iraty x Cascavel
O Cascavel perdeu dois jogadores para o importante duelo contra o Iraty, às 16 horas, no Estádio Emílio Gomes, em Irati. As baixas são o zagueiro João Renato e o atacante Jânio. João Renato tem uma contratura leve no músculo adutor da coxa, Jânio sofreu entorse de tornozelo na partida contra o Coritiba (derrota por 3 a 0 no Couto Pereira). O meia Rodrigo Costa pode ser o terceiro problema do técnico Lorival Santos. O jogador faz tratamento intensivo para ter condições de jogo esta tarde. Já o Iraty busca a reabilitação depois da derrota para o Iguaçu, em União da Vitória. O time dos Campos Gerais ainda não alcançou estabilidade no Estadual.
Em Maringá
Galo Adap x Portuguesa
A derrota para o Nacional de Rolândia, em casa, na última quarta, na estréia do técnico Claudemir Sturion, levou a Portuguesa à zona de rebaixamento do Paranaense e fez o presidente Amarildo Vieira exigir uma reação imediata a partir de hoje. Único time a não ter vencido um jogo sequer, a Lusa terá um jogo difícil contra o invicto e vice-líder Galo Adap, às 18h30, no Willie Davids. Para conseguir quebrar o jejum, Sturion volta a mudar o time e deve contar com as estréias do lateral-esquerdo Igor e do atacante Ferrari, que estão de volta ao clube após terem sido emprestados a União São João-SP Botafogo de Ribeirão Preto-SP, respectivamente. Igor substitui Edson Carlópolis hoje.
Em Londrina
Londrina x J. Malucelli
O torcedor que for ao VGD hoje para apoiar o Londrina na tentativa da primeira vitória em casa espera ver um time mais ofensivo do que nunca diante do J. Malucelli do técnico Ricardo Pinto, a partir das 16 horas. Com a ausência do volante Círio, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Roberto Fonseca deve adotar o esquema com quatro jogadores no meio-campo, sendo dois armadores: Diego Mineiro e Caio.
Em Engenheiro Beltrão
Engenheiro x Iguaçu
Dois dos principais envolvidos na batalha jurídica que ameaçou o início do Estadual se encontram hoje, às 16 horas, no Municipal João Cavalcante de Menezes, em Engenheiro Beltrão. Os donos da casa, que entraram no campeonato via tapetão, encara o Iguaçu, time com CNPJ questinado pelo tribunal esportivo. O Engenheiro tenta repetir a atuação contra o Paraná.
Em Cianorte
Cianorte x Paranavaí
A derrota do Rio Branco abalou o Paranavaí, que perdeu a liderança e a invencibilidade. E ainda perdeu dois jogadores para o confronto de hoje, às 16 horas, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte. O técnico Amauri Knevitz perdeu o lateral-esquerdo Roque (expulso). Além disso o ACP não poderá contar com o zagueiro Di Marcelo. No lugar do defensor, deve entrar Neilor; no de Roque, Gilberto Flores. Para complicar a situação defensiva do Paranavaí, o beque Rodrigo De Lazzari, um dos destaques do time, acertou com o Rijeka, da Croácia.
Em Paranaguá
Rio Branco x Roma
O Complexo do Itiberê, que a prefeitura de Paranaguá ergueu em 2004, recebe hoje, às 18h30, seu segundo jogo neste Campeonato Paranaense. O Caranguejão (nome popular do estádio) deu sorte para o Rio Branco na reinauguração (o clube bateu o Paranavaí por 1 a 0). O adversário desta tarde, será o Roma Apucarana. A equipe treinada por Saulo de Freitas, com 10 pontos, tenta agora encostar no líder Cianorte (13). Estima-se, mais uma vez, um grande público em Paranaguá, mesmo com os problemas de iluminação apresentados na praça esportiva.
Governo se divide sobre avançar com PEC das candidaturas para não gerar desgaste com militares
Defesa de Bolsonaro planeja culpar militares por tentativa de golpe; assista ao Sem Rodeios
Lula avalia contemplar evangélicos em reforma ministerial em busca de apoio para 2026
Dino libera pagamento de emendas parlamentares com ressalvas: “caso a caso”
Deixe sua opinião