Em IratyIraty x Cianorte
Sem vencer há quatro jogos, o Iraty, que realiza fraca campanha no Campeonato Paranaense (com quatro derrotas, três empates e apenas duas vitórias em nove jogos) receberá, às 16 horas de hoje, no Estádio Coronel Emílio Gomes, um dos destaques da competição: o vice-líder Cianorte. O Leão do Vale jogará desfalcado do meia Fernandinho (expulso no jogo contra o Rio Branco) e do zagueiro William. Mesmo assim, segundo o auxiliar-técnico Zé Maria, o Cianorte não quer desgrudar da ponta da tabela. "Nosso ponto alto é o conjunto e o espírito de grupo, que é mantido mesmo com desfalques", diz o auxiliar.
Em LondrinaLondrina x Nacional
O Londrina tentará, a partir das 17 horas de hoje, no VGD, espantar a crise deste início de temporada. Há sete jogos sem vencer, a gota dágua para o técnico Roberto Fonseca foi o empate conquistado às duras penas em casa, diante do Iraty, no último fim de semana. Para o seu lugar, o escolhido foi Mauro Madureira (foto), que estréia no Tubarão. Segundo Peter Silva, presidente do LEC, a mudança foi necessária para tentar motivar o elenco. "O Mauro conhece bem o futebol paranaense, tem experiência, e sabe trabalhar com o pessoal das categorias de base", justifica.
Em ParanaguáRio Branco x Eng. Beltrão
De olho na classificação, o Rio Branco recebe o Engenheiro Beltrão às 16 horas, no Estádio Caranguejão. Segundo o técnico Saulo de Freitas, mais cinco pontos (o Leão tem 16) e o representante do litoral poderá pensar na próxima fase. Baiano, na lateral-direita, e Alan, na zaga, estão fora, suspensos pelo terceiro amarelo. Paulo Augusto e Marcos Paulo devem ser os substitutos. No mais, o mesmo time que empatou com o Cianorte (2 a 2) na última rodada. No Engenheiro, o técnico Lio Evaristo, que fará apenas sua segunda partida na equipe, vai em busca de seus primeiros três pontos.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião