Em Irati Iraty 1 x 2 Engenheiro Beltrão
O Engenheiro Beltrão está garantido na divisão principal do Campeonato Paranaense de 2008. A equipe alvinegra assegurou a permanência ao derrotar o Iraty por 2 a 1, ontem, no Coronel Emílio Gomes. A vitória foi emocionante. O Azulão abriu o placar aos 18 do segundo tempo, com Diego Santos. A reação do AEREB só veio nos minutos finais, e de maneira fulminante. Aos 41, Berê empatou. Três minutos depois, Marcelinho virou. Com 15 pontos, o Engenheiro não pode mais ser alcançado pelos dois últimos colocados. Já o Iraty, com 16, precisa de um milagre para se classificar à próxima fase. O curioso é que um dos qualificados deve ser o Rio Branco, equipe cuja base é formada por atletas do Azulão.
Em União da VitóriaIguaçu 1 x 1 Londrina
Num jogo em que precisava vencer para continuar sonhando com a classificação à segunda fase do Campeonato Paranaense, o Londrina tropeçou no Iguaçu, viu o goleiro Nei se transformar no seu principal jogador em campo e deixou União da Vitória acusado pelo goleiro adversário de tentativa de suborno. Após o jogo, o goleiro Colombo, do Iguaçu, disse à Rádio Brasil Sul ter testemunhado uma conversa telefônica em que um suposto dirigente do Londrina propunha a um membro da comissão técnica iguaçuana uma quantia em dinheiro para o time da casa "entregar" o jogo. Segundo Colombo, isso só serviu para motivar sua equipe. Edmilson, do LEC, e Tom, do Iguaçu, marcaram os gols.
Em ApucaranaRoma 2 x 1 Nacional
Só o julgamento da partida contra o Iguaçu pode salvar o Nacional do rebaixamento à Divisão de Acesso. Em campo, o clube de Rolândia caiu ontem, com a derrota por 2 a 1 no confronto direto com o Roma, em Apucarana. Bira e Edinho marcaram para o anfitrião; Ricardo descontou. Com cinco pontos, o NAC só supera o próprio time de Apucarana se conseguir a anulação da partida contra o Iguaçu perdeu por W.O. , bater o time de União da Vitória, o Engenheiro Beltrão e ainda contar com derrotas do Roma e da Lusinha para Coritiba e Rio Branco, respectivamente. O Roma se garante na elite estadual se bater o Coxa ou até mesmo com uma derrota, desde que Lusinha (para o Rio Branco) e Nacional (no tapetão ou para o AEREB) também percam.
Em ParanaguáRio Branco x J. Malucelli
Rio Branco e J. Malucelli se enfrentam hoje, às 20h30, no Caranguejão, em busca da classificação para a segunda fase do Paranaense. No Jotinha, após o jogo de 17 minutos contra a Adap Galo que não aconteceu na terça-feira, o técnico Ricardo Pinto conta com a volta do volante Alemão. No Rio Branco quem reaparece é o zagueiro Leonardo.
Em MaringáADAP Galo x Cascavel
Líder do Estadual, a Adap Galo recebe o Cascavel às 20h30 no Estádio Willie Davis contando com os retornos do lateral-direito Deivi e do atacante Marcelo Peabiru para manter a ponta. Suspensos, o zagueiro/volante Linno e o lateral-esquerdo Rogério dão lugar a Carlinhos e Ramón, respectivamente. No gol, Carlão ganha a vaga de Vilson.
Deixe sua opinião