Em CaracasCaracas 2 x 2 Santos
O Santos perdeu seus primeiros pontos na Libertadores ontem, com o empate por 2 a 2 diante do Caracas, pelas oitavas-de-final. A situação tranqüila na competição avança para as quartas-de-final com empate por 0 a 0 ou 1 a 1 na Vila Belmiro, na próxima quarta-feira não esconde, porém, que o time ainda sente o impacto do tropeço de domingo, diante do São Caetano, na final do Paulista.
De quebra, o time saiu de campo com duas baixas importantes: o lateral-direito Dênis e o zagueiro Antônio Carlos sofreram contusões parecidas e não estarão em campo no domingo, para a segunda partida da decisão do Estadual contra o time do ABC.
O Peixe esteve duas vezes à frente no placar. Fez 1 a 0 com Zé Roberto, sofreu o empate com Velásquez, retomou a vantagem com um golaço de Kléber, que matou a bola no peito e bateu forte de fora da área. A vitória, entretanto, escapou a quatro minutos do fim, com o goldo Caracas marcado por Vielma.
Em MontevidéuDefensor 3 x 0 Flamengo
A segunda melhor campanha na primeira fase da Libertadores virou pó em Montevidéu. Perdido em campo, o Flamengo levou 3 a 0 do Defensor e terá de devolver o placar semana que vem, no Maracanã, para levar a disputa aos pênaltis. Classificação nos 90 minutos, só com vitória a partir de quatro gols. Os uruguaios abriram o placar logo aos quatro minutos, em pênalti convertido por Navarro. No segundo tempo, Gutierrez (3) e novamente Navarro (30) completaram a goleada.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink