Em Cianorte
Cianorte x ToledoPara o Leão do Norte, vencer o Toledo hoje, às 15h50, representa, além de entrar definitivamente na briga por uma vaga no octogonal final, praticamente garantir-se na elite do futebol do estado em 2011. O técnico Luís Carlos Winck terá à disposição o volante Vagner Rosa, o ala-esquerdo Claudinho, e o volante Márcio Nunes, que não jogaram na vitória contra o Serrano. Por outro lado, o defensor Jean, expulso no último confronto, está fora. A situação do Porco não é tranquila. Depois do empate com o Operário, fora de casa, a equipe terá mais um jogo longe da torcida para tentar sair da zona de rebaixamento. Após o duelo com o Cianorte, o técnico Rogério Perrô terá mais três jogos para fugir da degola.
Em Paranavaí
Paranavaí x Operário
O objetivo do Vermelinho do Fim da Linha hoje, às 15h50, contra o Fantasma, é vencer diante da torcida e apagar a má impressão deixada na derrota para o Corinthians, por 4 a 1, na última rodada. De acordo com o diretor do clube, Lourival Furquim, o time de Itamar Bernardes precisa do apoio do torcedor para continuar bem classificado na tabela do Paranaense. Os meias Danielzinho e Thiago podem ser as novidades. Já o Operário, deve apostar em várias mudanças. O lateral-direito Lisa e zagueiro Leonardo, suspensos, devem dar lugar a Cassiano e ao estreante Rodrigo De Lazzari. No ataque, o técnico Norberto Lemos deve escalar Ceará, ao invés de Dyego Souza, ao lado do experiente Clênio.
Em Irati
Iraty x Corinthians-PR
O confronto é crucial para as duas equipes. Enquanto o Azulão ocupa o quinto posto na tabela, o Timãozinho é o terceiro colocado. Como restam apenas quatro jogos para o fim da primeira fase, a partida das 15h30 pode ser decisiva para o futuro de ambos os times. Para o técnico Gilberto Pereira, do Iraty, o time está em concentração total para o duelo. Enquanto o lateral-esquerdo Marquinhos e o volante Sílvio estão fora por contusão, o atacante Eydison, que estava suspenso, reassume a camisa 9. O jovem lateral Bugiga, de 19 anos, deve ganhar sua primeira chance. Pelo lado dos visitantes, Lio Evaristo não deve alterar a equipe que venceu o Juventude pela Copa do Brasil. O treinador garante que vai manter a estratégia que vem dando certo nos últimos duelos: muita marcação e contragolpes rápidos.
Em Eng. Beltrão
Eng. Beltrão x Serrano
Apesar de ser o time mandante, o Engenheiro Beltrão terá de jogar fora de casa contra o Serrano, hoje, às 15h30, em Rolândia. A situação no campeonato não é das mais fáceis, mas, segundo o presidente do clube, Luiz Linhares, o time do técnico Joel Costa está muito motivado para o confronto com outro frequentador da ZR. Sem desfalques, o treinador deve repetir a escalação que conseguiu a primeira vitória, diante do Rio Branco. Os visitantes, por outro lado, comemoram o fato de não precisar atuar no João Cavalcanti de Menezes e a evolução da equipe. O técnico Ricardo Pinto tem todo o elenco à disposição, com exceção do lateral-direito Hugo, suspenso. Quem vencer, ganha um ânimo extra na fuga da Segunda Divisão.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião