Em Porto Alegre
Grêmio 1 x 0 Sport
O Grêmio venceu o Sport Recife por 1 a 0, ontem, em Porto Alegre, e com o resultado chegou a seis pontos ganhos. O Sport se manteve com três pontos.
O Grêmio, que utilizou um time misto, visando ao primeiro jogo das semifinais da Libertadores contra o Santos, na quarta-feira à noite, começou a partida no ataque e logo aos dois minutos fez 1 a 0, em um gol contra de Du Lopes. Ao tentar aliviar um chute fraco de Ramon, o jogador desviou para o seu próprio gol.
No segundo tempo o Sport melhorou. Teve duas boas chances com Carlinhos Bala, interceptadas em boas defesas do goleiro Saja, e não conseguiu produzir mais.
No Rio de Janeiro
Flamengo 2 x 2 Botafogo
Flamengo e Botafogo se enfrentaram três vezes no Campeonato Carioca, com três empates. Na noite de ontem, os dois clubes voltaram a medir forças no Maracanã e mais uma vez não houve vencedor. Ficaram no 2 a 2, pelo Brasileiro. Leonardo e Paulo Sérgio marcaram para o Rubro-Negro; Lúcio Flávio e Dodô foram os artilheiros do Alvinegro. Com o resultado, o Flamengo manteve uma significativa escrita: não perde para o rival há 12 jogos (desde março de 2004). O Botafogo soma agora 7 pontos, na quinta colocação, três a mais que o adversário, décimo.
No Recife
Náutico 2 x 2 Vasco
O Vasco da Gama empatou com o Náutico ontem, em 2 a 2, no Estádio dos Aflitos, apesar de jogar com um a menos desde o início do primeiro tempo, após a expulsão do zagueiro Júlio Santos, com 1 minuto e 30 segundos de partida. Com o resultado, o Vasco soma sete pontos e o Náutico, quatro. Morais, de pênalti, abriu o placar aos 25 do primeiro tempo. O Timbu empatou no início da segunda etapa, com Marcel, também de pênalti. Cris virou, mas Morais empatou a seis minutos do fim.
Em Goiânia
Goiás 3 x 1 Juventude
O Goiás venceu o Juventude por 3 a 1 ontem, no Serra Dourada, conseguindo sua primeira vitória no Brasileiro. Agora o time goiano, comandado por Paulo Bonamigo, tem três pontos, contra nenhum do clube gaúcho. Wellinton (2) e Paulo Baier marcaram os gols do Goiás; Da Silva descontou para o Juventude. O Goiás volta a jogar pelo Nacional no sábado, contra o Figueirense, em Florianópolis. No domingo, o Juventude recebe o América-RN.