Cruzeiro 4 x 2 Atlético-MG
O Cruzeiro venceu o Atlético-MG e chegou aos dez pontos, um a menos que o Galo. Ainda na primeira etapa, Araújo marcou duas vezes para a Raposa. Na etapa final, o Atlético-MG empatou em 17 minutos, com Lima e Éder Luís. Aos 25, o árbitro Heber Roberto Lopes marcou pênalti para o Galo. Marcinho cobrou e Gatti defendeu. Aos 31, o Cruzeiro fez o terceiro gol, com Guilherme. O time celeste fechou o marcador aos 40, com Ramires.
No Recife
Náutico 0 x 2 Goiás
Fabrício Carvalho foi o destaque da vitória do Goiás sobre o Náutico por 2 a 0, no Recife. Ele marcou os dois gols que deixaram os goianos com 12 pontos. O Náutico está na zona de rebaixamento, com cinco. Aos 11 do segundo tempo, Fabrício Carvalho completou de cabeça um cruzamento. Ele mesmo marcou o segundo aos 22, de pênalti. O Náutico volta a campo na quinta, no clássico contra o Sport. No sábado, o Goiás enfrenta o América-RN.
Em Santos
Santos 0 x 2 São Paulo
O São Paulo venceu o Santos por 2 a 0, com gols dos ex-atleticanos Aloísio e Dagoberto e se aproximou dos primeiros colocados do Brasileiro, com 13 pontos, estando a quatro pontos do líder Botafogo. Enquanto o Tricolor brilhou no duelo, o Santos foi uma equipe frágil, facilmente marcada, ainda dependente do meia Zé Roberto, que anunciou o retorno para o Bayern de Munique.
Aos 21 min, após cobrança de escanteio, Aloísio subiu mais alto do que a defesa e desviou para o fundo do gol.
Atrás no placar, o Santos tentou chegar ao ataque. Rogério Ceni era um mero expectador. Vanderlei Luxemburgo se cansou da apatia santista e decidiu mexer no time ainda no primeiro tempo. Tirou o volante Adriano para colocar Wesley.
Nada mudou. Para piorar, sofreu o segundo gol aos 41 min. A bola sobrou para Dagoberto ampliar. Foi o primeiro gol dele pelo São Paulo.
Em Porto Alegre
Inter 0 x 2 Grêmio
Quatro dias após perder a Libertadores para o Boca, o Grêmio venceu o rival Internacional por 2 a 0, no Beira-Rio. Os visitantes abriram o placar aos seis minutos. Lúcio se livrou de dois zagueiros e bateu forte. Aos 20 do segundo tempo, Diego Souza aproveitou passe de Éverton e acertou o canto esquerdo de Clemer. No próximo sábado, o Grêmio enfrenta o Santos fora de casa, enquanto o Inter recebe o Atlético-MG.
Em Natal
América-RN 0 x 1 Fluminense
O Fluminense conquistou mais uma vitória no Brasileiro ao bater o América,-RN por 1 a 0. O resultado deixou o time potiguar na lanterna, com quatro derrotas consecutivas. O Flu abriu o placar com pouco mais de um minuto de jogo: Adriano Magrão recebeu dentro da área e bateu no canto esquerdo. No fim da partida, os torcedores do América vaiaram muito a equipe e o técnico Lori Sandri, que está ameaçado no cargo.
Deixe sua opinião