Em Belo Horizonte
Cruzeiro e Sport se enfrentam às 19h30, no Mineirão, embalados por vitórias por 3 a 2: a Raposa sobre o Inter, no Mineirão; o Leão perante o Atlético, de virada, na Ilha do Retiro. No Cruzeiro, o principal reforço de Dorival Júnior é a volta do atacante Guilherme. Suspenso na última rodada, o jogador volta ao time titular no lugar de Marcinho, que fica como opção na reserva. O Sport está com o time definido pelo técnico Geninho. O zagueiro Igor, que volta de suspensão, fica no banco de reservas. César segue como titular.
No Recife
O Náutico planeja deixar a zona de rebaixamento já nesta quarta-feira. Para isso, precisa bater o Figueirense, às 20h30, nos Aflitos, e contar com uma derrota do Atlético para o Flamengo. O Timbu não terá o zagueiro Toninho, suspenso. Vágner Silva entra no setor. No Figueira, Ruy volta ao time, mas André Santos e Chicão não jogam.
Em Caxias do Sul
Na zona de descenso do Campeonato Brasileiro e com apenas um ponto ganho nos últimos quatro jogos disputados, o Juventude recebe o Fluminense hoje. A partida, prevista para as 19h30, será a chance de recuperação de ambas as equipes, derrotadas em casa por seus adversários na última rodada. "Temos que voltar ao curso das vitórias", afirmou Róger, do Flu.
Em Goiânia
Derrotado na última rodada pelo Corinthians, o Goiás busca a reabilitação hoje, em casa, contra o Atlético-MG. A partida será disputada às 21h45. O time do Centro-Oeste perde em casa desde o dia 20 de maio, quando levou 3 a 1 do Flamengo. O técnico Paulo Bonamigo deverá promover a estréia de Cristiano, contratado junto ao Palmeiras. No Galo, o técnico Emerson Leão não poderá contar com os zagueiros Leandro Almeida e Vinícius, suspensos. Assim, o capitão Marcos deverá formar a dupla de zaga com Rancharia.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião