Em Santos

CARREGANDO :)

Com duas mudanças no meio-de-campo o Juventude enfrenta o Santos, às 18h10, na Vila Belmiro. O time gaúcho busca a sua quarta vitória consecutiva e espera acabar com o jejum de nuca ter vencido o rival santista como visitante. O volante Marcão entra no lugar de Julio César, que será poupado em virtude do desgaste das últimas partidas.

Em Florianópolis

Publicidade

O Figueirense tenta a recuperação no Campeonato Brasileiro (às 16 horas, no Orlando Scarpelli) após goleada sofrida para o Flamengo na última rodada. O adversário é o Atlético-MG, que também vem de tropeço na rodada anterior, quando empatou sem gols com o líder São Paulo. No primeiro turno, o time mineiro goleou os catarinenses por 4 a 1, em partida disputada no Mineirão.

Em Porto Alegre

Internacional e Flamengo se enfrentam às 16 horas, no Beira-Rio. Com aproveitamento semelhante na competição, os dois times brigam para se afastar da zona de rebaixamento. No Colorado, Magal e Guinãzu voltam, o atacante Gil, ex-Corinthians, está à disposição de Abel e Fernandão também deve jogar. No Rubro-Negro, o técnico Joel Santana faz mstério sobre a escalação.

Em Belo Horizonte

São nove pontos de distância para o líder São Paulo, mas o Cruzeiro pretende primeiro consolidar sua segunda colocação no Campeonato Brasileiro. Para isso, terá de bater o Grêmio, hoje, a partir das 18h10, no Mineirão. A Raposa terá três desfalques: os zagueiros Emerson e Thiago e o lateral Jonathan. Jogam Léo Fortunato, Thiago Heleno e Fernandinho. No Grêmio, Bustos, Hidalgo e Marcelo Labarthe estão fora. Patrício, Ânderson Pico e Sandro Goiano entram. Os dois clubes não contarão com seus técnicos no banco de reservas. Dorival Júnior e Mano Menezes estão suspensos pelo STJD. Ivan Izzo e Sidnei Lobinho, respectivamente, ficam à beira do gramado.

Publicidade

No Rio de Janeiro

O Vasco tenta se recuperar da derrota para o Grêmio no meio de semana e continuar próximo dos líderes. Para isso, terá de vencer o São Paulo de Rogério Ceni, em São Januário, às 16 horas. O líder do campeonato, no entanto, está mais preocupado com o cansaço. "Não temos tempo de recuperação jogando de quarta e sábado", reclama Muricy Ramalho.