No Recife
Com novo fôlego depois de derrotar o Paraná por 4 a 2 fora de casa, o Náutico enfrenta o Botafogo, no Estádio dos Aflitos, às 19 horas, pelo Campeonato Brasileiro. Os cariocas, no entanto, também só pensam na vitória um empate, na visão dos jogadores, será desastroso para as pretensões de garantir uma vaga na Taça Libertadores da América. O time do Recife não contará com o lateral-direito Sidny, que recebeu o terceiro amarelo e cumpre suspensão. Já Cuca pode surpreender e escalar o meia Zé Roberto como titular. Com uma proteção na mão direita, fraturada contra o Flamengo (no dia 29 de agosto), ele treinou bem e viajou com a delegação. Só não sabe se começará a partida ou ficará no banco de reservas.
Em São Paulo
O técnico Paulo Bonamigo terá a difícil missão de permanecer à frente do Goiás, hoje, às 19 horas, no Palestra Itália, contra o Palmeiras. Após a derrota para o Atlético, no meio de semana, o treinador ficou com a corda no pescoço, mas foi garantido pelo presidente goiano, Pedro Goulart. Na 9.ª colocação, um vitória reanima o time de Bona. O Palmeiras, contudo, almeja retornar a zona da Libertadores. Para isso, o técnico Caio Júnior e o elenco contarão com o apoio incondicional do torcedor, mas com o desfalque dos jogadores Leandro, Martinez e Deyvid, que receberam o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo.
Em Natal
O técnico do América-RN, Paulo Moroni, aposta na evolução do time, o lanterna que hoje tenta voltar a vencer diante do Sport, às 19 horas, no Machadão. Os pernambucanos, dirigidos por Geninho, vem de derrota em casa para o Fluminense e precisam da recuperação. Durval e Dutra cumpriram suspensão e estão liberados para tentar resolver o problema da defesa do Leão. Eles devem voltar às posições que foram ocupadas respectivamente por César e Bruno. No América, dificilmente o atacante Geovane jogará. Moroni também não sabe se vai contar com o volante Marquinhos, o lateral Adriano Peixe e o meia Souza.
Deixe sua opinião