No Rio de Janeiro
O Botafogo embalou de novo, depois de um começo arrasador e vai tentar se firmar entre os primeiros da competição, no clássico que começa às 18h10, contra o Fluminense, no Maracanã. Embora o adversário também venha em ascensão, o jogo parece mais afeito ao Botafogo, pelo futebol envolvente apresentado nos últimos jogos, em especial contr a o River Plate na Copa Sul-Americana. O técnico Cuca, porém, não poderá contar com três jogadores importantes: o zagueiro Juninho e os meias Túlio e Zé Roberto. No Fluminense, o técnico Renato Gaúchotem a volta do zagueiro Thiago Silva, recuperado de contusão.
Em Belo Horizonte
Sob a ameaça do rebaixamento, que voltou a rondar o Galo, e sem vencer há quatro rodadas, o time mineiro tenta a reabilitação, às 16 horas.
No Recife
O Náutico (30 pontos) luta para sair da zona de rebaixamento, enquanto, o Rubro-Negro briga por vaga na Sul-Americana (36). O duelo nos Aflitos começa às 16 horas.
No Rio de Janeiro
Vasco e Cruzeiro voltam a campo às 18h10 com objetivos semelhantes na competição. Na Raposa, o avante Alecsandro nem viajou com o time.
Em Caxias do Sul
Atuar fora de casa neste Brasileiro tem sido sinônimo de tropeço para o Flamengo, que só venceu uma partida como visitante.O confronto começa às 16 horas.
Em São Paulo
No primeiro turno, a cabeça do técnico palmeirense Caio Júnior estava a prêmio. Agora, quem tenta evitar a degola é o corintiano Zé Augusto. Apesar dos papéis trocados, a realidade do clássico de hoje entre Palmeiras e Corinthians, às 16 horas, no Morumbi, mostra que até um empate não é motivo para ser comemorado. Por motivos distintos, os rivais precisam de um triunfo de qualquer maneira para seguir respirando. Em suas árduas caminhadas, a ambição palmeirense é mais gratificante. Com 40 pontos, o time luta por uma vaga na próxima edição da Taça Libertadores. E está motivado com a volta ao time de Valdívia.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Marçal incentiva filiação de Nikolas ao PRTB, mas deputado nega mudança de partido
Trump critica subsídios ao Canadá e volta a dizer que país deveria ser anexado aos EUA
Deixe sua opinião