No Rio de Janeiro
O Fluminense fez 2 a 0 no Flamengo, no Maracanã, e esfriou a alegria dos Rubro-Negros, que vinham embalados pela vitória no meio da semana sobre o São Paulo. Os gols foram marcados logo no início das duas etapas: Somália fez 1 a 0 logo a um minuto de jogo e Thiago Neves marcou o segundo aos 3 do segundo tempo. O Fla-Flu registrou o recorde de público no Brasileirão. Exatamente 61.042 pessoas pagaram para ver o clássico que teve, no total, 73.616 presentes. Na arquibancada, a maioria era do Flamengo. Em campo, o Flu jogou melhor.
Em Goiânia
Goiás e Cruzeiro empataram por 0 a 0, ontem, no Serra Dourada. O resultado não agradou a nenhuma das duas equipes que, justamente na fase final do Brasileiro, estão em queda. A Raposa perdeu a chance de dar um bom passo em direção ao São Paulo. O time da casa está cada vez mais próximo da zona de rebaixamento a distância para a turma da degola é de apenas um ponto. No jogo, os mineiros partiram para cima logo no começo, mas aos poucos arrefeceram. Os goianos tiveram algumas chances no final, mas o goleiro Fábio estava atento.
Em Porto Alegre
O Inter não deu sopa para o azar. Em casa, não tomou conhecimento do rebaixado América-RN. Triunfo por 2 a 0. Logo aos seis minutos, o atacante Fernandão abriu o placar para o Colorado. O segundo gol saiu somente no fim da etapa inicial, aos 38 minutos. Gil cruzou com efeito e o volante Magrão desviou, enganando o goleiro visitante. O triunfo aliviou o Colorado, que tinha 37 pontos e flertava com a zona de rebaixamento.
Em Belo Horizonte
Em casa, o Atlético-MG assustou a torcida, mas deu um passo importante para não voltar à Série B no ano que vem. Depois de sofrer o gol de Romerito aos 29 minutos, o Galo conseguiu virar o placar com Éder Luís, Eduardo e Marinho. O time mineiro foi a 37 pontos, mas continua uma posição acima da zona de rebaixamento em virtude dos outros resultados da rodada. O Leão, com 42 pontos, permanece no meio da tabela.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia