Em Santos
É vencer ou se afundar. É assim que o Santos encara o jogo contra o Goiás, às 18h10, na Vila Belmiro. Se ganhar, continuará com boas chances de ir à Libertadores-2008. Se perder, pode ser atropelado por concorrentes que estão crescendo, como Flamengo e Grêmio. Voltam ao time Marcos Aurélio no ataque e Rodrigo Tabata no meio-de-campo. Visitante pouco incômodo, o Goiás só venceu quatro jogos em 16 partidas fora de casa. A partir de hoje, o Alviverde tenta mudar isso para não cair para a Segundona. Atualmente, tem três pontos de vantagem sobre o primeiro time da zona de rebaixamento, o Corinthians. A aposta é no veterano Paulo Baier.
No Rio de Janeiro
Classificado para a Libertadores por ser campeão da Copa do Brasil e preocupado com o futuro do meia Thiago Neves, o Fluminense volta a campo para enfrentar um adversário em momento bem mais complicado. O Atlético-MG melhorou, mas continua ameaçado de retornar à Série B, de onde saiu no ano passado. A partida será no Maracanã, às 18h10.
O técnico Renato Gaúcho confirmou a equipe com Roger na zaga. Ele ocupará o lugar de Luiz Alberto, suspenso. Thiago Neves, envolvido em um imbróglio sobre sua renovação com o clube, está confirmado e espera o apoio das arquibancadas para superar as turbulências vividas fora das quatro linhas. No Galo, que vem de três triunfos seguidos, Emerson Leão terá o desfalque de Danilinho, contundido.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião