• Carregando...

Em Santos

É vencer ou se afundar. É assim que o Santos encara o jogo contra o Goiás, às 18h10, na Vila Belmiro. Se ganhar, continuará com boas chances de ir à Libertadores-2008. Se perder, pode ser atropelado por concorrentes que estão crescendo, como Flamengo e Grêmio. Voltam ao time Marcos Aurélio no ataque e Rodrigo Tabata no meio-de-campo. Visitante pouco incômodo, o Goiás só venceu quatro jogos em 16 partidas fora de casa. A partir de hoje, o Alviverde tenta mudar isso para não cair para a Segundona. Atualmente, tem três pontos de vantagem sobre o primeiro time da zona de rebaixamento, o Corinthians. A aposta é no veterano Paulo Baier.

No Rio de Janeiro

Classificado para a Libertadores por ser campeão da Copa do Brasil e preocupado com o futuro do meia Thiago Neves, o Fluminense volta a campo para enfrentar um adversário em momento bem mais complicado. O Atlético-MG melhorou, mas continua ameaçado de retornar à Série B, de onde saiu no ano passado. A partida será no Maracanã, às 18h10.

O técnico Renato Gaúcho confirmou a equipe com Roger na zaga. Ele ocupará o lugar de Luiz Alberto, suspenso. Thiago Neves, envolvido em um imbróglio sobre sua renovação com o clube, está confirmado e espera o apoio das arquibancadas para superar as turbulências vividas fora das quatro linhas. No Galo, que vem de três triunfos seguidos, Emerson Leão terá o desfalque de Danilinho, contundido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]