Palmeiras x Corinthians

CARREGANDO :)

P. Prudente, 16 h

Uma vitória no confronto em Presidente Prudente é o presente de aniversário que os palmeirenses sonham (na sexta-feira, o clube completou 97 anos). O zagueiro Mauricio Ramos recuperou-se de uma lesão na coxa, mas Felipão deve manter Henrique e Thiago Heleno. No Timão, Tite cogita escalar três atacantes, com Jorge Henrique, Liedson e Willian (ou Émerson). Para tanto, ele terá de sacar um meia, Danilo ou Alex.

Publicidade

Santos x São Paulo

Santos, 16 h

Muricy Ramalho pretende repetir a equipe que venceu o Bahia por 2 a 1, na última rodada. No entanto, ele terá de esperar pelos volantes Arouca e Elano, poupados do último treino, com dores musculares. Outro volante, Íbson, foi vetado. Do outro lado, Adílson Batista também aguarda pela liberação do volante Casemiro e Dagoberto para definir a equipe. Outra dúvida é sobre o aproveitamento ou não de Rivaldo.

Flamengo x Vasco

Rio, 16 h

Publicidade

No Flamengo, o técnico Vanderlei Luxemburgo não pode contar com o meia Thiago Neves, em virtude de um estiramento na coxa direita. O jovem Negueba pode ganhar a vaga. Outra opção para o setor é o argentino Botinelli. O Vasco busca uma vitória para se aproximar dos líderes. Ricardo Gomes preferiu manter o time em segredo, mas espera apenas pelo lateral-esquerdo Julinho, poupado do último treinamento.

Grêmio x Internacional

Porto Alegre, 16 h

Na briga contra o rebaixamento, os donos da casa jogam pressionados por uma vitória. O técnico Celso Roth fechou os treinos para a imprensa e está em dúvida se escala a equipe com dois ou três zagueiros. Do lado Colorado, o volante Guiñazu, o lateral-direito Nei e o meia D’Alessandro são desfalques certos. Para a posição do argentino, fora em virtude de um estiramento, Dorival Júnior deve escalar Andrezinho.

Atlético Mineiro x Cruzeiro

Publicidade

Sete lagoas, 18 h

O Galo não vence há oito jogos e vê na partida uma chance de redenção. Estreante no clássico, o atacante André é a principal esperança de gols por parte do Alvinegro. Ele terá Guilherme, ex-cruzeirense, como companheiro na frente. Do lado azul, o meia Dudu, reintegrado após o título mundial com a seleção brasileira sub-20, pode aparecer como titular. Ele foi testado pelo técnico Joel Santana ao lado de Wellington Paulista no ataque.

Figueirense x Avaí

Florianópolis, 18 h

Será o reencontro dos dois clubes na Primeira Divisão. O último clássico em cenário nacional foi em 1999, pela Copa do Brasil. O técnico Jorginho fechou o último treinamento do Figueira antes do clássico. Fernandes deve ser a novidade no ataque, ao lado de Júlio César. O meia Elias volta ao time depois de cumprir suspensão. Do lado do Avaí, será a estreia do treinador Toninho Cecílio, com a equipe brigando contra o rebaixamento.

Publicidade