Em Paranaguá

CARREGANDO :)

Rio Branco x Toledo

A vitória por 3 a 1 sobre o Iraty, fora de casa, mudou o ânimo em Paranaguá. Se a derrota para o Atlético havia deixado a cidade com dúvidas sobre as chances do Rio Branco no Estadual, o triunfo sobre o Azulão reacendeu a esperança de todos. E o Leão da Estradinha mostrará que rumo pretende seguir na competição no jogo de hoje, 16h30, contra o Toledo, no Caranguejão.

Publicidade

Para contar com o apoio maciço da torcida, a diretoria colocou ingressos promocionais a R$ 10 entre quinta-feira e ontem. A expectativa é de cerca de 7 mil torcedores empurrando o time parnanguara. O técnico Jonas Silva repetirá a escalação do jogo em Irati, e espera que a equipe repita a mesma performance. "Precisamos converter em gol as chances que criarmos", ensina o treinador.

Do lado toledano, o técnico Sérgio Baresi deve manter a mesma escalação das duas primeiras rodadas. Por enquanto, o Porco ainda não venceu nem perdeu na competição. Arrancou um bom 0 a 0 do Engenheiro Beltrão, no Noroeste, mas ficou no 1 a 1 com J. Malucelli dentro do 14 de Dezembro.

Em Paranavaí

Paranavaí x Nacional

O Paranavaí entra em campo pressionado para o jogo de hoje, 16h30, contra o Nacional. Com apenas um ponto em dois jogos, o Vermelhinho precisa vencer para não ficar para trás no Estadual. Para isso, o técnico Cláudio Tencatti promove mudanças. O zagueiro João Marcelo, após cumprir suspensão contra o Paraná, volta ao time, no lugar de Marcão. Na lateral-direita estreia Adriano Bahia, ex-Mirassol, e na lateral-esquerda Rodrigo Silva substitui Élvis, expulso na Vila Capanema.

Publicidade

No Nacional, o técnico Gilberto Pereira define o duelo com o ACP como jogo da afirmação, após o 2 a 0 sobre o Engenheiro Beltrão. O meia-esquerda Márcio, recuperado de lesão, e o atacante Ígor, regularizado na CBF, poderão estrear. Robert, expulso em Rolândia, cumpre suspensão.

Em Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu x Iraty

Derrotados por 3 a 1 no meio de semana, Foz do Iguaçu e Iraty buscam a reabilitação, hoje, a partir das 16h30, no Estádio ABC. Será a primeira partida do Foz em casa. Na estreia, o clube da fronteira teve de jogar em Cascavel, como punição pelos distúrbios no jogo final da Divisão de Acesso do ano passado, contra o Operário. "Jogar diante da torcida é contagiante. A expectativa é corresponder a esse incentivo e permanecer sempre perto dos oito primeiros", disse o técnico Sérgio Moura, do time anfitrião. No Azulão, Paulo Campos espera contar com a sorte que abandonou seu time nas duas rodadas anteriores. "Chutamos cinco bolas no travessão em dois jogos. O resultado contra o Rio Branco foi mentiroso", afirmou.