São Paulo, 18h30
Palmeiras x Santos
Com as ausências de Neymar, Ganso e Elano, Diogo vai atuar como segundo atacante e será a arma de Muricy para surpreender o Palmeiras, no Pacaembu. Após empatar com o América-MG e deixar o G4, o Verdão espera repetir o rendimento das rodadas anteriores.
Rio, 16 h
Fluminense x Flamengo
No primeiro jogo sem Conca negociado com o futebol chinês e também sem Fred, na seleção, o sigilo foi a estratégia de Joel Santana no Flu. Em situação oposta, Luxemburgo considera ter encontrado o time base do Flamengo para a sequência da competição, com um esquema que vem funcionando nos últimos jogos.
Goiânia, 16 h
Atlético-GO x Corinthians
Seis vitórias em sete jogos animam o líder Corinthians, que deve manter a mesma equipe hoje. Satisfeito com o rendimento, o técnico Tite tem retardado a escalação de reforços. "Não esperava esse começo", afirmou o comandante corintiano. No Dragão, o técnico PC Gusmão não terá o volante Agenor (ex-Paraná), suspenso. Entra Vítor Júnior.
Salvador, 16 h
Bahia x Botafogo
O Bahia tenta a primeira vitória em casa no Nacional. Para isso, terá a volta de Carlos Alberto. No time carioca, Lucas é o favorito para substituir Éverton, que machucou o ombro na última rodada, quando o time empatou com o Atlé-tico-GO e desperdiçou a chance subir na tabela.
Florianópolis, 18h30
Figueirense x Ceará
Manter os 100% de aproveitamento em casa para não se distanciar dos primeiros colocados é o compromisso do Figuei-rense. O zagueiro Edson Silva, poupado na última rodada, volta ao time. Embalado por ter saído da zona de rebaixamento, Vagner Mancini escala o Ceará considerado ideal.
Sete Lagoas, 18h30
Atlético-MG x América-MG
O duelo mineiro promete ser tenso. De um lado, o América, que não vence há sete jogos e procura forças para sair da zona de degola. Do outro, o Galo, abalado por três goleadas consecutivas, com 11 gols sofridos e só um marcado. E ainda tem Dorival Júnior sendo cobiçado pelo São Paulo.
Ação do Psol no STF pode fazer preço dos alimentos subir ainda mais
Aluno expulso do curso de Direito da USP se pronuncia: “perseguição política”
“Pena Justa”: as polêmicas do programa de segurança do governo federal
“Algoritmos são direcionados ideologicamente para doutrinar pessoas”, diz Moraes em aula na USP