São Paulo, 18h30
Palmeiras x Santos
Com as ausências de Neymar, Ganso e Elano, Diogo vai atuar como segundo atacante e será a arma de Muricy para surpreender o Palmeiras, no Pacaembu. Após empatar com o América-MG e deixar o G4, o Verdão espera repetir o rendimento das rodadas anteriores.
Rio, 16 h
Fluminense x Flamengo
No primeiro jogo sem Conca negociado com o futebol chinês e também sem Fred, na seleção, o sigilo foi a estratégia de Joel Santana no Flu. Em situação oposta, Luxemburgo considera ter encontrado o time base do Flamengo para a sequência da competição, com um esquema que vem funcionando nos últimos jogos.
Goiânia, 16 h
Atlético-GO x Corinthians
Seis vitórias em sete jogos animam o líder Corinthians, que deve manter a mesma equipe hoje. Satisfeito com o rendimento, o técnico Tite tem retardado a escalação de reforços. "Não esperava esse começo", afirmou o comandante corintiano. No Dragão, o técnico PC Gusmão não terá o volante Agenor (ex-Paraná), suspenso. Entra Vítor Júnior.
Salvador, 16 h
Bahia x Botafogo
O Bahia tenta a primeira vitória em casa no Nacional. Para isso, terá a volta de Carlos Alberto. No time carioca, Lucas é o favorito para substituir Éverton, que machucou o ombro na última rodada, quando o time empatou com o Atlé-tico-GO e desperdiçou a chance subir na tabela.
Florianópolis, 18h30
Figueirense x Ceará
Manter os 100% de aproveitamento em casa para não se distanciar dos primeiros colocados é o compromisso do Figuei-rense. O zagueiro Edson Silva, poupado na última rodada, volta ao time. Embalado por ter saído da zona de rebaixamento, Vagner Mancini escala o Ceará considerado ideal.
Sete Lagoas, 18h30
Atlético-MG x América-MG
O duelo mineiro promete ser tenso. De um lado, o América, que não vence há sete jogos e procura forças para sair da zona de degola. Do outro, o Galo, abalado por três goleadas consecutivas, com 11 gols sofridos e só um marcado. E ainda tem Dorival Júnior sendo cobiçado pelo São Paulo.