Em Curitiba - J. Malucelli x Paranavaí
Embalado pela boa campanha na segunda fase do Paranaense, o J. Malucelli recebe hoje, às 15h30, o Paranavaí, no Ecoestádio, pensando em seguir na briga pelo inédito título estadual. O time do Barigui tem sete pontos, permanecendo próximo dos líderes. Já o ACP, castigado pelo regulamento que o obrigou a disputar todas as partidas fora de casa, é o lanterna, ainda "zerado". No Jotinha, contudo, a política pés no chão prevalece. Ninguém fala abertamente na conquista do campeonato. O discurso é de que o objetivo da equipe segue sendo sacramentar a classificação para o Brasileiro da Série D. "Temos de respeitar o adversário e fazer a nossa obrigação, que é vencer. Não podemos nem pensar em outro resultado", explica o técnico Leandro Niehues, que não poderá contar com o zagueiro Peixoto, suspenso. Leandro reaparece entre os titulares.
No Vermelhinho, a motivação é terminar bem a competição. O técnico Flávio Mendes não poderá contar com o goleiro Danilo e os zagueiros João Renato e João Marcelo, liberados pela diretoria para acertar com outros clubes. Rudi, Róger e Godói serão, respectivamente, os substitutos.
Em Irati - Iraty x Cianorte
Iraty e Cianorte entram em campo hoje, às 15h30, em Irati, com um objetivo comum: conquistar o primeiro triunfo no octogonal decisivo do Campeonato Paranaense. O Azulão ainda não pontuou na competição. Já o Leão do Vale tem apenas 1 ponto, somado no empate com o Nacional, de Rolândia, por 2 a 2. Somente a vitória mantém as chances de os clubes chegarem à Série D nacional.
Os donos da casa fazem mistério. O técnico Enéas Camargo testou três formações diferentes durante a semana. Porém, ao que tudo indica, o time deve ser o mesmo que perdeu na rodada passada por 3 a 1 para o Atlético. Um dos principais jogadores do clube, o atacante Mateus segue vetado pelo departamento médico devido a dores no púbis.
No Cianorte, Ivo Secchi não poderá contar com o meia Dill, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Amaral e Diego Gaúcho disputam a vaga. O volante Davi, com dores no tornozelo direito, é dúvida.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast