• Carregando...

Em Curitiba

J. Malucelli 3 x 0 Paranavaí

O J. Malucelli segue firme com o seu propósito de atrapalhar a vida dos favoritos Atlético e Coritiba. Ontem, o time do Barigui venceu em casa o Paranavaí por 3 a 0, saltando para dez pontos na classificação – um a menos que a dupla Atletiba. O ACP segue na lanterna, ainda sem pontuar. Na próxima rodada, o Jotinha encara o Cianorte, também no Ecoestádio.

Ontem, a tarde foi de Bruno Batata. O camisa 9 marcou dois gols (um deles de bicicleta) e assumiu a vice-artilharia da competição, ao lado do paranista Wellington Silva, com oito bolas na rede. Danielzinho completou o placar.

O triunfo, porém, deixou sequelas. O técnico Leandro Niehues ganhou uma série de problemas. Batata recebeu o terceiro amarelo e não encara o Leão do Vale. Já Saimon (tornozelo direito), Rodrigo Crasso (virilha direita) e Cícero (coxa esquerda) saíram machucados e serão reavaliados durante a semana.

Em Irati

Iraty 0 x 2 Cianorte

Ivo Secchi, técnico do Cianorte, cobrava dos jogadores uma vitória para que o time pudesse continuar sonhando com a classificação para a Série D do Brasileiro, que será disputada no segundo semestre deste ano – o melhor time do campeonato, excluindo Atlético, Coritiba e Paraná, fica com a vaga. O elenco entendeu o recado e bateu ontem o Iraty, fora de casa, por 2 a 0, com dois gols de Neílson (aos 22 minutos do primeiro tempo e aos 45 do segundo). Com o resultado, o Leão do Vale chegou a quatro pontos, na sexta colocação. Já o Azulão é o sétimo, permanecendo sem pontuar. O Iraty, eliminado da disputa pelo título e da briga pela Série D, enfrenta na próxima rodada o Coritiba, no Couto Pereira. O Cianorte, por sua vez, vai ao Ecoestádio duelar com o J. Malucelli, adversário direto na luta pelo índice do Nacional.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]