Em Volta Redonda - Flamengo 0 x 0 Fortaleza
O Flamengo não foi capaz de furar o bloqueio do Fortaleza e ficou em um melancólico 0 a 0 com o time cearense, ontem, no Raulino de Oliveira. O Fla dominou o jogo inteiro, teve várias chances, mas quando seus atacantes não erravam, o goleiro Douglas evitava o gol. Semana que vem, no Ceará, quem vencer se classifica e o empate com gols dá a vaga aos cariocas. O Rubro-Negro está próximo de acertar a contratação de Adriano.
Em Recife - Náutico 0 x 3 Internacional
O Internacional encaminhou a classificação às quartas de final da Copa do Brasil. Nilmar (34/1º), Taison (7/2º) e Marcelo Cordeiro (39/2º) marcaram os gols da vitória colorada sobre o Náutico, por 3 a 0, no Aflitos. Semana que vem, no Beira-Rio, os gaúchos podem até perder por dois gols de diferença.
Em Salvador - Vitória 3 x 0 Atlético-MG
Bastaram 15 minutos para o Vitória encaminhar o triunfo sobre o Atlético-MG, ontem, no Barradão. Vítor Ramos (4/1º) e Neto Baiano (15/1º) abriram o placar para os baianos. Neto voltou a marcar na etapa final. O 3 a 0 permite ao Leão se classificar mesmo com derrota por até dois gols.
Em Campos - Americano 0 x 0 Ponte Preta
O duelo que irá definir o adversário do Coritiba nas quartas de final da Copa do Brasil começou sem gols. Americano e Ponte Preta empataram por 0 a 0, no Godofredo Cruz, em um jogo de pouca qualidade técnica. A melhor chance de gol no jogo foi dos donos da casa, com Kieza, no primeiro tempo. Aranha defendeu.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia