No Recife - Sport x Barueri
Nelsinho chegou a cogitar usar força máxima no Sport contra o Barueri, às 18h30, na Ilha do Retiro, mas mudou de ideia. Tendo a missão de vencer o Palmeiras pela Libertadores, na terça-feira, o técnico decidiu poupar boa parte dos titulares. "A gente tem que pensar para frente. Vamos montar a equipe da melhor maneira possível", resumiu o treinador. No lado do Barueri, Estevam Soares não terá alguns dos reforços.
Os zagueiros Xandão (ex-Fluminense) e André Luis (ex-Botafogo) estão lesionados. O lateral direito Éder (ex-Noroeste) pode ser a única novidade na equipe que vai a campo contra os pernambucanos.
Em Florianópolis - Avaí x Atlético-MG
O Atlético-MG estreia no Brasileirão procurando esquecer os fracassos recentes na Copa do Brasil (eliminado nas oitavas pelo Vitória) e no Mineiro (derrotado pelo Cruzeiro). O recém-contratado técnico Celso Roth indicou que deverá optar por um novo esquema tático na partida contra o Avaí, a partir das 18h30, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.
Já o Avaí do técnico Silas pode utilizar o meia Odair no lugar de Marquinhos, machucado (volta a jogar apenas na 4ª rodada). Outra opção seria a troca de esquema tático, colocando mais um zagueiro no time.
Após denúncia ao STF, aliados de Bolsonaro ampliam mobilização por anistia no Congresso
Bolsonaro tinha esperança de fraude nas urnas, diz Cid na delação; veja vídeo na íntegra
Bolsonaro aposta em Trump para uma “virada de jogo” no Brasil; acompanhe o Sem Rodeios
Motor dá sinal de fervura, mas o presidente quer acelerar