No Rio de Janeiro - Flamengo x Palmeiras
O Palmeiras, atualmente em quarto lugar, dois pontos atrás do Atlético-MG e um do Inter, espera chegar à liderança na tabela. A aposta palmeirense é o técnico interino Jorginho, que busca mais uma vitória para se manter no cargo: dessa vez, encara o Flamengo, às 21h50, no Maracanã. O técnico Cuca (foto) segue sem poder contar com Juan e Toró, ambos lesionados. Em contrapartida, ele ganhou os retornos do volante Kléberson e do atacante Emerson, que cumpriram suspensão automática.
Em Porto Alegre - Internacional x Fluminense
Vinícius Eutrópio, que deixou de ser auxiliar para substituir o demitido Carlos Alberto Parreira, tenta tirar o Fluminense da ZR. Seu primeiro desafio no comando do time será contra o Internacional, a partir das 21h50, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O Inter é um dos times que podem assumir a liderança provisória do Brasileirão. Apesar de viver um princípio de crise, que pode custar o emprego do técnico Tite, o time gaúcho está em segundo lugar, um ponto atrás do líder Atlético-MG, que só joga amanhã.
Em Santos - Santos x Barueri
Sob o comando interino de Serginho Chulapa, após a demissão de Vágner Mancini, o Santos busca recuperação no campeonato. Vindo da goleada de 6 a 2 para o Vitória, o time santista recebe o quinto colocado Barueri, a partir das 21 horas, na Vila Belmiro. A afirmação do lateral Léo mostra o clima tenso no Alvinegro: "Se não tiver condição de segurar essa pressão, que divida com aqueles que vão colocar a cara. O verdadeiro ídolo não aparece só em momento bom", disse. Já o time da Grande São Paulo assinou ontem contrato com o atacante Otacílio Neto, do Corinthians.
Em Goiânia - Goiás x Avaí
Após três quedas de técnico na rodada anterior, os jogos de hoje ainda podem provocar mais uma demissão. Silas corre risco se o Avaí não conseguir um bom resultado contra o Goiás, a partir das 19h30, no Estádio Serra Dourada. O time catarinense é o lanterna do Brasileirão. O time catarinense aposta em Roberto, ao lado de Muriqui, no ataque. O jogador estreou com a camisa do Avaí na derrota para o Botafogo na última rodada e agradou ao comandante catarinense. William, que volta ao time depois de cumprir suspensão automática, está à disposição do treinador.
Mensagens inéditas revelam medo de ex-assessor de Moraes: “Se falar algo, o ministro me mata”
Quem é Eduardo Tagliaferro, ex-assessor do TSE que relatou medo de Moraes
Ponto a ponto, entenda o papel do ex-assessor de Moraes
Como os erros econômicos de Lula podem impulsionar a oposição no Nordeste até 2026