Drama até o fim
Um gol em impedimento de Palermo, aos 47 do segundo tempo, deu à Argentina a vitória por 2 a 1 sobre o Peru, ontem, em Buenos Aires. Higuaín (foto 1) fez o primeiro dos anfitriões e Rifo empatou aos 44/2º. A Argentina está em quarto, com 25 pontos, um a mais que o Uruguai, que bateu o Equador por 2 a 1. Uruguaios e argentinos duelam quarta, em Montevidéu. Chile (4 a 2 sobre a Colômbia) e Paraguai (2 a 1 na Venezuela) venceram e garantiram vaga.
Mais quatro na Copa
Após a realização de 21 jogos pela penúltima rodada das Eliminatórias, ontem mais quatro seleções europeias garantiram vaga na Copa de 2010: Alemanha, Itália, Dinamarca e Sérvia. Os alemães sofreram bastante, mas bateram a Rússia por 1 a 0, em Moscou, perante 75 mil torcedores. Klose (foto 2) fez o gol, aos 35 do primeiro tempo. A Azzurra também assegurou a vaga como visitante, ao empatar com a Irlanda por 2 a 2. A Dinamarca venceu o clássico nórdico com a Suécia (1 a 0) e ajudou Portugal, que derrotou a Hungria por 3 a 0 um gol de Liédson e assumiu a vice-liderança da chave. Já a Sérvia goleou a Romênia por 5 a 0, em Belgrado, e mandou a França para a repescagem.
Brasil na semifinal (foto 3)
O Brasil conseguiu passar ontem para a semifinal do Mundial Sub-20 do Egito. A vaga veio com uma sofrida vitória sobre a Alemanha, por 2 a 1, no Cairo. O herói foi o atacante Maicon, do Fluminense, que entrou no segundo tempo e fez os dois gols um no tempo normal, que garantiu o empate por 1 a 1, e outro já na prorrogação, definindo o resultado positivo. O adversário, na próxima terça-feira, será Costa Rica, que bateu os Emirados Árabes Unidos por 1 a 0. Hungria e Itália jogam a outra semi.
Deixe sua opinião