• Carregando...
Herrera e Loco Abreu comemoram gol do argentino na vitória botafoguense | Satiro Sodré/ Agif
Herrera e Loco Abreu comemoram gol do argentino na vitória botafoguense| Foto: Satiro Sodré/ Agif

Botafogo 4 x 0 VascoRio de Janeiro

Os torcedores no Engenhão presenciaram um massacre botafoguense em cima do Vasco ontem à noite. O time do técnico Caio Júnior venceu o clássico por 4 a 0 com dois gols do ídolo Loco Abreu, que recebeu a benção do ex-jogador da Seleção Brasileira e do Botafogo, Mário Jorge Lobo Zagallo, que comemora 80 anos nesta semana. Zagallo foi homenageado antes de começar a partida, rolando a bola pelo gramado e tocando para Loco Abreu no grande círculo.

A equipe do Botafogo foi rápida e eficiente. Já aos nove minutos do primeiro tempo, o meio-campista Renato cobrou escanteio e o zagueiro Antônio Carlos apenas desviou para o gol.

Após a abertura do marcador, Loco Abreu fez dois ainda no primeiro tempo, aos 27 e aos 40 minutos. Quase no fim do jogo, Herrera recebeu passe de Renato dentro da área e finalizou um belo contra-ataque.

A situação do Vasco, apesar da goleada, ainda é tranquila. Com a vaga garantida na Libertadores por conta do título na Copa do Brasil, segue em quarto na tabela, com 27 pontos. O Botafogo se mantém na sexta colocação com 25 pontos.

Internacional 3 x 2 Cruzeiro Porto Alegre

Em uma partida movimentada, os dois times entraram em campo querendo fugir da crise. Os mineiros marcaram primeiro, com Anselmo Ramon, mas viram o Inter virar com D’Alessandro, Andrezinho e Leandro Damião. No final do jogo, Leandro Guerreiro ainda diminuiu, mas não evitou a quarta derrota seguida dos mineiros na competição. Melhor para o time gaúcho, que chegou aos 22 pontos e se manteve próximo da zona de classificação para a Libertadores.

Santos 1 x 0 CearáSão Paulo

Depois de três rodadas consecutivas com derrotas, o Santos voltou a respirar nesse domingo, depois de derrotar, no Pacaembu, a equipe do Ceará por 1 a 0. Com um gol de Borges aos 31 minutos do primeiro tempo, o atual campeão da Taça Libertadores deixa provisoriamente a zona de rebaixamento, somando 14 pontos.

América-MG 3 x 0 FluminenseSete Lagoas

Decepção para os tricolores na Arena do Jacaré na tarde de ontem. Na estreia do técnico Givanildo Oliveira, o América goleou o time de Abel Braga por 3 a 0, com gols de Rodriguinho, Alessandro e Marcos Rocha. Com o resultado, o Flu cai para a nona colocação, com 21 pontos, e o Coelho soma 11, mas continua na lanterna.

Avaí 1 x 2 São PauloFlorianópolis

O Tricolor paulista conquistou sua segunda vitória consecutiva, batendo, ontem, na Ressacada, o Avaí. O jogo começou com gol dos anfitriões aos 14 do segundo tempo, mas virou a favor dos são-paulinos na sequência, com dois gols de Cícero. O resultado complica o Avaí, que permanece na zona de rebaixamento, com 13 pontos.

Bahia 2 x 1 Atlético-GOSalvador

Tentando se afastar de vez da degola, o Bahia conseguiu sua segunda vitória seguida em casa. Jobson abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo. Juninho empatou no início da segunda etapa, mas, aos 29 minutos, Fahel deu a vitória aos baianos. Com a derrota, o time de Goiás caiu para a 17.ª posição e entrou na zona de rebaixamento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]