• Carregando...
O técnico Muricy Ramalho e o atacante Neymar em treino do Peixe: craque santista defendeu a seleção na quarta-feira, mas não recebeu folga na volta | Vanessa Rodrigues/ A Tribuna de Santos
O técnico Muricy Ramalho e o atacante Neymar em treino do Peixe: craque santista defendeu a seleção na quarta-feira, mas não recebeu folga na volta| Foto: Vanessa Rodrigues/ A Tribuna de Santos

Bahia x FluminenseSalvador, 16h

O Bahia entra em campo pressionado em virtude da campanha ruim. O volante Fahel e os meias Carlos Al­­berto e Ricardinho não treinaram na sexta-feira e são as dúvidas do técnico Joel San­­tana. O Tricolor carioca, por sua vez, quer manter a melhor performance do returno, com quatro vitórias seguidas. Abel Braga tem dois desfalques certos, o lateral-direito Mariano e o volante Diogo. Wallace e Rodrigo serão os substitutos, respectivamente.

Avaí x PalmeirasFlorianópolis, 16h

O Leão da Ilha quer aproveitar o apoio de seu torcedor em busca de três pontos importantes na luta para fugir do descenso. O meia Lincoln, um dos destaques da equipe, não joga por ter sido emprestado pelo adversário. O substituto dele é uma das dúvidas do técnico Toninho Cecílio, que também não definiu quem joga na lateral esquerda, se Pará ou Romano. No Verdão, o atacante Kléber volta após a ausência em três das últimas quatro partidas.

Botafogo x FlamengoRio, 16h

O clássico do Engenhão apresenta dois times em busca de recuperação. O Alvinegro quer apagar a goleada sofrida pelo Coritiba, por 5 a 0. Do outro lado, o Rubro-Negro pretende deixar para trás os oito jogos sem vitória. O técnico Caio Júnior deve escalar Felipe Menezes para o lugar de Elkeson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No Flamengo, Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves e Renato Abreu, que serviram à seleção, estão escalados.

Corinthians x SantosSão Paulo, 16h

O Corinthians encara a partida de hoje à tarde, no Pa­­caembu, como um confronto direto, mesmo estando 14 pontos à frente do Santos na classificação do Brasileiro. Para os jogadores do Timão, o Peixe tem time para se recuperar na disputa e incomodar quem está na ponta.

"Pelo elenco que eles têm eu acredito que é sim um concorrente direto. Se a gente ganhar deles, complicamos a situação. E temos de nos manter no topo", declarou o lateral-esquerdo Ra­­mon. O za­­gueiro e capitão Chicão foi julgado pelo STJD pelo entrevero com Valdívia e não recebeu punição. Dessa maneira, está confirmado na equipe do treinador Tite. Por sua vez, o atacante Émerson Sheik tem a escalação ameaçada, em virtude de dores na coxa.

Os santistas têm 29 pontos e não são derrotados há seis rodadas. Pontuação que pode au­­men­tar, já que a equipe tem dois jogos a menos que os de­­mais. A dúvida do técnico Mu­­ricy Rama­lho é sobre o aproveitamento do volante Arouca e do lateral-di­reito Pará, ambos voltando de contusão. Outro volante, Íbson, também foi liberado pelo departamento médico e está confirmado. O goleiro Rafael, o lateral Danilo e o atacante Neymar, que serviram à seleção, jogam normalmente.

Cruzeiro x América-MGSete Lagoas, 18h

O medo de rebaixamento marca o clássico mineiro. A Raposa vai a campo com muitas novidades em relação ao último jogo. O goleiro Fábio, o lateral-direito Diego Renan e os volantes Marquinhos Pa­­raná e Char­les voltam ao time. Na defesa, o uruguaio Vic­­to­­rino ganha nova chance. Gilberto e Fabrício es­­tão fora. O Coelho, por sua vez, segue na luta para fugir da última posição. O técnico Givanildo Oliveira tem preocupações com a defesa, que tem sofrido muitos gols, atrapalhando a reação do time mesmo com o ataque funcionando.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]