Em Campinas - Ponte Preta Vs. Cruzeiro
Presença constante no topo da tabela no primeiro turno, os dois times tentam deixar a zona intermediária na segunda metade do Brasileiro. A Ponte não contará com o meia Piá, recontratado. Já a Raposa terá a volta de Anderson na lateral-esquerda.
Em Belo Horizonte - Atlético-MG Vs. Internacional
A ausência de Marques, suspenso, será a grande baixa do Galo. Porém o lateral-esquerdo Rubens Cardoso e o volante Rafael Miranda voltam ao time. No Colorado, os meias Ricardinho (machucado) e Jorge Wágner (suspenso) não jogam. Tinga e Perdigão retornam ao time.
Em Volta Redonda - Fluminense Vs. Santos
O confronto direto pela vice-liderança do Brasileiro não intimidou o técnico Abel Braga, que escalou o Flu com três atacantes Leandro, Beto e Tuta e Petkovic vindo de trás. O sérvio é a grande preocupação do Peixe, que não programa marcação especial sobre o craque. O Santos não terá Giovanni, machucado, e os recém-contratados Luizão e Cláudio Pitbull.
Em Caxias do Sul - Juventude Vs. Botafogo
Derrotado pelo Atlético na quinta-feira, o Botafogo terá a entrada do volante Juca no lugar do suspenso Jonílson. No ataque, Guilherme será mantido, apesar da má fase. O Juventude repete o time que empatou por 0 a 0 com o Coritiba, no Alfredo Jaconi.
Em São Paulo - Palmeiras Vs. Goiás
A venda de todos os 19 mil ingressos para a partida é garantia de que o Palmeiras tem tudo para manter o melhor aproveitamento como mandante no Brasileiro (74%). No Goiás, Geninho vai apostar na dupla de ataque Souza e Roni, deixando os rodados Dodô e Jardel no banco.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas