Operário 0x1 ArapongasPonta grossa
Com um gol de Luciano, aos 30 minutos do segundo tempo, o Arapongas bateu o Operário ontem no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa. Com o resultado, o time chegou à quarta posição na tabela. "Um a zero é goleada no Campeonato Paranaense. É complicado ganhar do Operário aqui", comemora o técnico do Arapongas, Lio Evaristo, que destacou o bom desempenho do setor defensivo de seu time. Além de não conseguir romper a defesa adversária, o Operário ainda teve Zé Leandro expulso e que não vai enfrentar o Atlético na próxima quarta, em Ponta Grossa. Já o Arapongas, segue embalado para encarar o Iraty fora de casa. "Vai ser um jogo difícil, mas vamos buscar os três pontos", promete Lio Evaristo.
Paranavaí 3x1 RomaParanavaí
Com três gols marcados no segundo tempo, o Paranavaí passou por cima do Roma ontem jogando no estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí. De quebra, o Vermelhinho assumiu a vice-liderança do Paranaense. O atacante Pequi foi o nome do jogo. Ele deu o passe para Gean marcar o primeiro, aos 5 minutos da etapa final, marcou o segundo, aos 13, e sofreu o pênalti convertido por Edenílson, aos 42. "Tivemos um primeiro tempo ruim. No segundo, conseguimos fazer o gol e o Roma teve que sair para o jogo", analisa Edenílson. Na quarta, o Roma recebe o Paraná Clube em Apucarana e o Paranavaí viaja para enfrentar o Cianorte. "Colocamos esse como um jogo de seis pontos. Mas um empate fora é bom resultado", diz o atacante.
Cianorte 1x0 Corinthians-PRCianorte
Jogando em casa, o Cianorte conquistou ontem uma importante vitória diante do Corinthians-PR. Graças ao gol de Jean Carlos aos 7 minutos do primeiro tempo, o Leão do Vale do Ivaí soma agora 6 pontos, alcançando a quinta posição no Estadual. "O jogo foi bastante equilibrado. Fizemos um grande primeiro tempo e no segundo nosso jogo caiu um pouco", avalia o diretor de futebol, Luiz Carlos Bersani. Destaque para o meia Davis, que colocou Jean Carlos na cara do gol. Cícero, do Corinthians-PR, foi expulso nos minutos finais da partida. Na quarta-feira, o Timãozinho enfrenta o Rio Branco. Já o Cianorte recebe o vice-líder Paranavaí.
Cascavel 2x2 Rio BrancoCascavel
Debaixo de muita chuva, Cascavel e Rio Branco empataram em 2 a 2 ontem no Estádio Olímpico. Pior para a Serpente, que ainda não venceu no campeonato e agora vai enfrentar o líder Coritiba, na quinta-feira. O Rio Branco também vem à capital: joga contra o Corinthians-PR. João Renato, aos 40 minutos, botou o Cascavel em vantagem. Na segunda etapa, aos 9, Negreiros empatou, de pênalti. Cinco minutos depois, Irineu colocou o time da casa de novo na frente. E Choco, aos 39, deu números finais ao jogo. "Merecíamos ganhar. Jogamos melhor que o Rio Branco", lamenta Ney Victor, presidente do clube, que estreou ontem também como técnico do time.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Quase 40 senadores são a favor do impeachment de Moraes, diz Flávio Bolsonaro
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Deixe sua opinião