Corinthians-PR x Rio BrancoCuritiba, 16h30
Nono colocado, com duas derrotas consecutivas, o Corinthians-PR começa a quarta rodada do Paranaense pressionado para vencer. No jogo de hoje, no Ecoestádio, às 16h30, a equipe estará desfalcada do meia Cícero, suspenso. Seu lugar deverá ser ocupado por Paulinho. Do lado visitante, o Rio Branco, sétimo colocado, chega com o mesmo time que conseguiu o empate com o Cascavel (2 a 2) na casa do adversário. "A montagem da equipe tem funcionado. Estamos em evolução e estaremos melhores ainda daqui a duas rodadas, com mais ritmo de jogo", avalia o técnico Saulo de Freitas. O atacante Edmílson e meio-campista Ratinho, que se recuperam de uma contratura, já treinaram e aguardam liberação do departamento médico para entrar em campo. O Leão considera o empate um bom resultado.
Iraty x ArapongasIrati, 16h30
O Iraty recebe o Arapongas hoje, às 16h30, tentando quebrar o serviço do adversário. O Alviverde tem sido uma pedra no sapato dos anfitriões: nas duas vezes em que jogou como visitante no Estadual, o time saiu vitorioso. "Sabíamos que a nossa casa [Estádio dos Pássaros] não ficaria pronta para o início de campeonato e nos preparamos para jogar longe dela por um bom tempo. Foi por isso que vencemos o Atlético e o Operário. Nenhuma surpresa", avalia o técnico Lio Evaristo. Para hoje, ele irá manter a mesma equipe que bateu o Operário por 1 a 0 no fim de semana. Já no Azulão, o técnico Gilberto Pereira terá todo o elenco à disposição. Recuperados de gripe, os volantes Diogo e Sílvio e o zagueiro Renê voltam à equipe.
Cianorte x ParanavaíCianorte, 20h30
O Paranavaí vai até Cianorte enfrentar o Leão do Vale, às 20h30. A única dúvida do técnico Rogério Perrô, do Vermelhinho, é o volante Márcio. O jogador sentiu dores musculares após a vitória por 3 a 1 sobre Roma, no fim de semana. Se não puder jogar os mais cotados à vaga são o volante Rafinha e o zagueiro Fabão. "Estou contente com o desempenho do ACP, pois a formação encaixou e tem dado bons resultados. Sabemos que o Cianorte é muito forte fisicamente, além de ter um forte sistema defensivo, mas queremos vencer. Temos jogadores diferenciados para isso", afirmou Perrô, que deposita suas fichas no faro de gol do atacante Edenílson, autor de três gols no Estadual. No Cianorte, o atacante Marquinhos e o volante Serginho, lesionados, aguardam liberação do departamento médico.
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
DeepSeek reacende alerta sobre coleta de dados por IA, e especialistas cobram fiscalização
Governo e oposição se unem em festa por Hugo Motta; assista ao Sem Rodeios
Regulação das redes sociais pode ser apresentada na próxima semana, diz ministro
Deixe sua opinião