Em São Paulo
Palmeiras X Flamengo
Sem poder contar com Obina barrado para enfrentar o Flamengo por uma cláusula contratual , o técnico Muricy Ramalho confirmou Robert ao lado de Vagner Love para a partida de hoje, às 16 h. "Robert está em um bom momento. Está entrando e fazendo gols. Está se dando bem com o Vagner nos treinos, por isso vai jogar o Robert", confirmou o Ramalho. Já o time carioca terá Adriano, que superou o corte sofrido no pé esquerdo durante a derrota do Brasil por 2 a 1 para a Bolívia, domingo passado. Contudo, uma ausência importante Álvaro o zagueiro foi vetado pelo departamento médico.
No Rio de Janeiro
Fluminense X Internacional
O desesperado Fluminense tem problemas para encarar o Internacional , às 16 h, no Maracanã. O volante Diguinho é dúvida. Além disso, o lateral Dieguinho está suspenso. Na via oposta da tabela, o Inter também se vê sobre pressão. "Se a gente perder, vamos para o Gre-Nal fora da briga pelo título", disse o zagueiro Fabiano Eller.
No Recife
Sport X Corinthians
Edno será titular pela segunda vez no Corinthians. Devido à suspensão de Ronaldo, Mano Menezes decidiu optar pelo meia-atacante para a partida diante do Sport, às 16 h, na Ilha do Retiro. A outra mudança no Timão será a entrada de Balbuena na lateral direita. Alessandro também cumprirá suspensão. No Sport, a única dúvida do técnico Péricles Chamusca é o meia Luciano Henrique porém, mesmo com dores na perna, ele deve jogar.
Em Salvador
Vitória X Náutico
O jogo foi temperado por polêmica. Capitão e um dos principais jogadores do elenco do Náutico, o atacante Carlinhos Bala teria menosprezado ao Vitória, adversário das 18h30, no Barradão. O atleta negou qualquer frase de efeito. O Timbu o terá a volta do zagueiro Vagner. No time baiano, o desfalque é o lateral Apodi, suspenso.
Em Belo Horizonte
Cruzeiro X Botafogo
Para a partida contra o Botafogo, às 18h30, o técnico do Cruzeiro, Adilson Batista, será obrigado a alterar a equipe em função de contusões. Sem poder contar com o meia Gilberto e o volante Elicarlos, suspensos, o treinador não terá ainda o atacante Wellington Paulista e o zagueiro Leonardo Silva, ambos com estiramento na panturrilha direita. O Botafogo, por força contratual, não poderá contar com o volante Léo Silva.