Treze x São PauloCampina Grande, 22h
De acordo com seu histórico, Rogério Ceni terá hoje, contra o Treze, na Paraíba, a primeira chance real de alcançar a marca de cem gols na carreira. O capitão são-paulino, goleiro recordista de tentos no planeta, balançou no domingo, contra a Portuguesa, a rede pela 98.ª vez. Só neste ano, já foram três gols em oito partidas, o que faz com que o camisa 1 divida o posto de principal artilheiro da equipe são-paulina em 2011 com o atacante Dagoberto.
Também nesta temporada, "ganhou" outros dois gols, feitos em amistosos e ignorados pela IFFHS, que não eram computados na estatística oficial do clube. O goleiro, contudo, tem dito não estar ansioso. "Não tem data marcada para sair, um dia acontece naturalmente."
Murici x FlamengoMaceió, 22h
A Copa do Brasil é muito importante para os planos a médio e longo prazo do Flamengo. O clube quer retornar à Libertadores com Ronaldinho Gaúcho no elenco e o mata-mata nacional é o primeiro passo rumo ao objetivo. O obstáculo inicial é o Murici, de Alagoas, hoje, no Estádio Rei Pelé.
Vanderlei Luxemburgo já adiantou que não irá poupar nenhum jogador com vistas ao clássico de domingo contra o Botafogo, pelas semifinais da Taça Guanabara (primeiro turno do Campeonato Carioca). O técnico entende que a equipe precisa de entrosamento, principalmente Ronaldinho, que fez apenas três jogos e ainda deve uma apresentação de encher os olhos do torcedor.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas