Apucarana, 20h30 - Roma x Operário
As duas vitórias fora de casa já credenciam o Operário a ser chamado de visitante indigesto. A última vítima foi o Rio Branco, em Paranaguá. Agora a equipe de Ponta Grossa viaja para Apucarana querendo aprontar mais uma, dessa vez para cima do Roma, hoje, no Estádio Bom Jesus da Lapa, às 20h30. Só que o time da casa também não sabe o que é perder dentro dos próprios domínios. E apesar da goleada sofrida para o Atlético na rodada passada, o técnico do Roma, Richard Malk, afirma que o resultado não afetou os jogadores. "Continua tudo tranquilo, no mesmo planejamento e na mesma conduta. O importante é que dentro dos objetivos, vamos buscando os pontos em casa". Apesar disso, ele reconhece que é preciso tomar cuidado com o Alvinegro. "É uma equipe perigosa, que está crescendo durante a competição. Eles têm vários jogadores de qualidade", elogia.
Cianorte, 20h30 - Cianorte x Rio Branco
O Cianorte chegou à liderança do Campeonato Paranaense e pretende não quer deixar o bom momento acabar. Para isso, precisa vencer em casa o Rio Branco, hoje, às 20h30, no Estádio Albino Turbay. Mesmo com a equipe de Paranaguá somente na 10.ª colocação, o técnico do Leão do Vale, Bagé, sabe que será uma partida complicada. "Espero um jogo muito difícil. O Rio Branco tem um bom time, não encaixou ainda, mas tem jogadores com muita experiência e de qualidade", disse. Outra dificuldade é o fato de que ao assumir a liderança, o Cianorte se transformou no time a ser batido. "A gente sabe que daqui para frente todos vão tomar mais cuidado e virão mais preparados", afirmou o treinador. Pelo lado do Leão da Estradinha, o técnico Saulo de Freitas, cobrado pela torcida, só pensa na recuperação dentro da competição. Para a partida, não poderá contar com o atacante Eduardo Salles, expulso contra o Operário no último domingo.
Curitiba, 16h30 - Corinthians-PR x Arapongas
A virada sobre o Paranavaí no fim de semana deixou o Corinthians-PR respirando mais tranquilo para a continuidade do Paranaense. Em busca da terceira vitória seguida, o time do Parque Barigui recebe o Arapongas no Ecoestádio, às 16h30, com o objetivo de encostar nos líderes. Pelo lado do visitante, o empate conquistado já nos acréscimos contra o Coritiba também animou a equipe para o jogo de hoje. O Alviverde contará com o retorno do zagueiro Bruno Matavelli e do volante Peu. Já o técnico do Timãozinho, Amauri Knevitz, não poderá escalar o zagueiro Araújo e o meia Paulo Henrique, suspensos pelo cartão amarelo. Mesmo assim promete ir para cima do Arapongas para não perder de vista as equipes da parte de cima da tabela. "Vencer é fundamental para permanecermos entre os primeiros. Sabemos que o Arapongas vem bem, mas a expectativa é que possamos fazer um bom jogo", disse ele.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Deixe sua opinião