Apucarana, 20h30 - Roma x Operário
As duas vitórias fora de casa já credenciam o Operário a ser chamado de visitante indigesto. A última vítima foi o Rio Branco, em Paranaguá. Agora a equipe de Ponta Grossa viaja para Apucarana querendo aprontar mais uma, dessa vez para cima do Roma, hoje, no Estádio Bom Jesus da Lapa, às 20h30. Só que o time da casa também não sabe o que é perder dentro dos próprios domínios. E apesar da goleada sofrida para o Atlético na rodada passada, o técnico do Roma, Richard Malk, afirma que o resultado não afetou os jogadores. "Continua tudo tranquilo, no mesmo planejamento e na mesma conduta. O importante é que dentro dos objetivos, vamos buscando os pontos em casa". Apesar disso, ele reconhece que é preciso tomar cuidado com o Alvinegro. "É uma equipe perigosa, que está crescendo durante a competição. Eles têm vários jogadores de qualidade", elogia.
Cianorte, 20h30 - Cianorte x Rio Branco
O Cianorte chegou à liderança do Campeonato Paranaense e pretende não quer deixar o bom momento acabar. Para isso, precisa vencer em casa o Rio Branco, hoje, às 20h30, no Estádio Albino Turbay. Mesmo com a equipe de Paranaguá somente na 10.ª colocação, o técnico do Leão do Vale, Bagé, sabe que será uma partida complicada. "Espero um jogo muito difícil. O Rio Branco tem um bom time, não encaixou ainda, mas tem jogadores com muita experiência e de qualidade", disse. Outra dificuldade é o fato de que ao assumir a liderança, o Cianorte se transformou no time a ser batido. "A gente sabe que daqui para frente todos vão tomar mais cuidado e virão mais preparados", afirmou o treinador. Pelo lado do Leão da Estradinha, o técnico Saulo de Freitas, cobrado pela torcida, só pensa na recuperação dentro da competição. Para a partida, não poderá contar com o atacante Eduardo Salles, expulso contra o Operário no último domingo.
Curitiba, 16h30 - Corinthians-PR x Arapongas
A virada sobre o Paranavaí no fim de semana deixou o Corinthians-PR respirando mais tranquilo para a continuidade do Paranaense. Em busca da terceira vitória seguida, o time do Parque Barigui recebe o Arapongas no Ecoestádio, às 16h30, com o objetivo de encostar nos líderes. Pelo lado do visitante, o empate conquistado já nos acréscimos contra o Coritiba também animou a equipe para o jogo de hoje. O Alviverde contará com o retorno do zagueiro Bruno Matavelli e do volante Peu. Já o técnico do Timãozinho, Amauri Knevitz, não poderá escalar o zagueiro Araújo e o meia Paulo Henrique, suspensos pelo cartão amarelo. Mesmo assim promete ir para cima do Arapongas para não perder de vista as equipes da parte de cima da tabela. "Vencer é fundamental para permanecermos entre os primeiros. Sabemos que o Arapongas vem bem, mas a expectativa é que possamos fazer um bom jogo", disse ele.
Governo Lula cobra fatura de aliança com Lira nesta última semana do Legislativo
Lula busca ‘apoio VIP’ no exterior para impor censura aos críticos do governo; acompanhe o Sem Rodeios
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Juiz de Brasília condena Filipe Martins por suposto “gesto racista” em sessão do Senado