Em Ponta Grossa
Operário x Nacional
Um gol aos 47 minutos do 2.º tempo recolocou o Operário no grupo dos oito melhores colocados do Campeonato Paranaense. O Fantasma venceu o Serrrano por 2 a 1, ontem, em casa, e na última rodada enfrenta o já rebaixado Nacional, em Rolândia.
Já o Serrano, com a derrota, está rebaixado. Na última rodada, o time de Prudentópolis cumpre tabela e recebe o ameaçado Rio Branco. O Tigre jogou boa parte da partida com um jogador a mais, mas não soube aproveitar a superioridade numérica.
Os gols da partida só saíram na segunda etapa. O Operário abriu o placar aos 34 minutos, com gol de Baiano antes, aos 27, Serginho Catarinense já havia perdido um pênalti. Aos 44 minutos, Índio empatou para o Serrano. Embalado pelo bom público que compareceu ao Estádio Germano Kruger, o Operário pressionou e, em jogada aérea, Clênio definiu a vitória já nos acréscimos.
Em Rolândia
Eng. Beltrão x Toledo
Engenheiro Beltrão e Toledo empataram por 1 a 1, ontem, no Erick Georg, em Rolândia, pela 12.ª rodada do paranaense.
O resultado não interferiu em nada a vida do Aereb, que, já rebaixado, segue na lanterna da classificação, com cinco pontos. Já a situação do Porco se complicou. Com 15 pontos, a equipe está ameaçado de não terminar no G-8, e segue ameaçado de rebaixamento. Os dois clubes voltam a jogar no próximo domingo. O Engenheiro enfrenta o Corinthians-PR, no Ecoestádio Janguito Malucelli, enquanto o Toledo recebe o Paraná, em casa.
Em Paranaguá
Rio Branco x Cascavel
Depois do empate de ontem com o Cascavel, por 1 a 1, o Rio Branco não depende somente de si para escapar do rebaixamento. Com apenas 14 pontos, o Leão da Estradinha vai decidir seu futuro no próximo domingo, em Prudentópolis, contra o rebaixado Serrano. Já o Cascavel chegou a 19 pontos e pode se considerar classificado.
O Rio Branco marcou aos 6 minutos do 2.º tempo com Calado em cobrança de falta. O cascavel empatou aos 39 com Vagner, com chute certeiro de fora de área.
Depois do jogo, a torcida, revoltada com o risco de rebaixamento, cercou o Estádio Gigante do Itiberê e tentou impedir a saída dos jogadores. A Polícia Militar teve de intervir.
Em Paranavaí
Paranavaí x Cianorte
O Paranavaí praticamente confirmou sua classificação para a próxima fase com a vitória de virada por 2 a 1 contra o Cianorte, ontem, em casa. O Vermelhinho chegou aos 20 pontos enquanto o Leão do Norte caiu na tabela, embora continue na briga.
Aos 22 minutos do primeiro tempo, Flavinho recebeu livre pela esquerda, chutou no canto direito do goleiro Rudy e inaugurou o placar no Waldemiro Wágner.
Restando cinco minutos para o término do primeiro tempo, o zagueiro Flávio, do Cianorte, foi expulso após agredir Adriano, do Paranavaí. O time da casa teve um jogador a mais durante todo o segundo tempo, chegou ao empate aos 29, mas só virou a partida aos 47 minutos, com o gol marcado por Didi.
Na próxima e última rodada, o Paranavaí encarar o Atlético em Curitiba. No mesmo dia, o Leão do Norte enfrenta o Iraty, em casa.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião