No Rio de Janeiro - Flamengo 3 X 0 Fortaleza
O que parecia impossível aconteceu. Só uma tragédia fará o Flamengo cair para a Série B. O Fla completou o seu sexto jogo sem derrota ao bater o Fortaleza por 3 a 0, ontem, na Arena Petrobrás. O jogo foi decidido no primeiro tempo, com gols de Ramirez (28 e 42) e Souza (34).
Em São Paulo - Palmeiras 3 X 2 Juventude
O Palmeiras mantém a esperança de voltar à Libertadores. A vitória por 3 a 2 sobre o Juventude levou o time de Leão aos 61 pontos, 6 a menos que o Goiás. Todos os gols foram marcados no segundo tempo: Juninho (4), Washington (14) e Marcinho (31) para o Porco; Tucho (22) e Josiel (43) para o Ju.
Em Goiânia - Goiás 3 X 0 São Paulo
O Goiás deu mais um passo decisivo para chegar à Libertadores pela primeira vez na sua história. Com a vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo, o time de Geninho está a uma vitória do torneio continental. Os gols foram marcados por Souza (dois minutos do primeiro tempo), André Leoni (31 do primeiro) e Jardel (33 do segundo).
Em Porto Alegre - Internacional 1 X 0 Brasiliense
Um gol de Márcio Mossoró aos 46 minutos do segundo tempo mantém o Inter na briga pelo título brasileiro. E mais. Com a derrota do Corinthians para o São Caetano, o Colorado pode assumir a liderança do campeonato caso bata o Timão, domingo, no Pacaembu.
Em Florianópolis - Figueirense 5 X 1 Vasco
Edmundo mais uma vez foi decisivo para ajudar o Figueirense a se afastar da zona de rebaixamento. O Animal fez três dos cinco gols na goleada sobre o Vasco dois deles de pênalti. Adriano e Bruno fizeram os outros gols do Figueira. Róbson Luiz anotou para os cariocas.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião