Em Volta Redonda - Fluminense 0 X 2 Atlético-MG
Novamente com um time formado por vários jogadores da categoria de base, o Atlético-MG se superou e derrotou o Fluminense por 2 a 0, ontem. Faltando apenas três rodadas para o final do Campeonato Brasileiro, a equipe mineira subiu para 40 pontos, deixou a lanterna para o Brasiliense e se manteve com chances, ainda poucas, de se livrar do rebaixamento.
O herói do Galo foi novamente o lateral-direito Zé Antônio, autor dos dois gols da vitória. O jogador repetiu o feito obtido na vitória sobre o Paysandu, em Belém, quando marcou duas vezes. No domingo, o Galo terá de vencer o Coritiba e torcer contra Figueirense, São Caetano, Flamengo e Ponte Preta.
Com a segunda derrota consecutiva, o Fluminense já vê ameaçada a vaga para a Copa Libertadores da América. Com 68 pontos, está apenas quatro na frente do Palmeiras. E ainda há o confronto direto contra o time paulista, na última rodada, em São Paulo.
Em Belém - Paysandu 2 X 0 Botafogo
Com uma vitória de 2 a 0 sobre o Botafogo, o Paysandu manteve viva a esperança de permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro em 2006. A Missão é difícil, mas não impossível. Restando três rodadas, o time foi a 41 pontos seis a menos que São Caetano e Figueirense, 17° e 18° colocados, respectivamente. Já o Botafogo estacionou no 10.° lugar, com 53 pontos. A equipe ainda está na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. O primeiro gol da partida foi marcado por Rafael Moura, aos 9 minutos de jogo. Ele foi lançado pelo meio e chutou forte, no canto, na saída de goleiro Lopes. Nos acréscimos, o atacante Balão fez o segundo, de cabeça. Na próxima rodada o Paysandu vai ao Rio de Janeiro encarar o Vasco, domingo, às 16h, em São Januário. Também no domingo, o Botafogo recebe o Cruzeiro, às 18h10, no estádio Luso-Brasileiro.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast