Ted Terry mostrou conhecimento e desenvoltura no mundo das drogas| Foto: Reprodução / News of the World

O pai do zagueiro John Terry, do Chelsea e capitão da seleção inglesa, foi flagrado vendendo cocaína em um bar no condade de Essex, na Inglaterra. Ted Terry, de 55 anos, foi filmado negociando a droga por um repórter disfarçado a serviço do tabloide inglês "News Of The World", que divulgou as imagens em seu site neste domingo.

CARREGANDO :)

No vídeo, o pai do craque é mostrado fazendo o contato entre o repórter, que se apresentou como um motorista a serviço de um par de milionários, e um conhecido, que levaria a cocaína até o bar. Pelo negócio, que custou, ao todo, £ 160 (cerca de R$ 460) ao repórter, Ted Terry lucrou £ 40, ou R$ 115, o preço de um grama da droga.

As imagens também mostram Ted Terry pedindo ao comprador que não revelasse sua identidade.

Publicidade

"Isto é entre mim e você. Não diga a eles (os supostos chefes do repórter) que eu sou o pai de John Terry. Não estou dizendo que eles vão falar alguma coisa, mas nunca se sabe".

O site do "News Of The World" relata toda a negociação, desde o momento em que Ted Terry oferece a droga. O pai do craque do Chelsea aparenta familiaridade com o mundo das drogas e, quando o repórter diz que costumava comprar cocaína no oeste de Londres, se oferece para vender pó de melhor qualidade.

"Você não pode fazer isso (comprar droga de má qualidade). Vai ser demitido. Eu posso conseguir um pouco para você. Quanto você quer?", perguntou Ted.

O pai de John também resmungou ao receber, inicialmente, £ 120, valor pelos três gramas de cocaína negociados.

"Ele (o chefe) não vai pagar para mim, então? Ele deveria ter me pago por conseguir para ele, não?".

Publicidade

O repórter, então, voltou e pediu ao suposto chefe mais £ 40 para dar a Ted Terry, que sorriu ao receber quatro notas de £ 10.

"De verdade, amigo, o negócio é bom", disse, endossando a qualidade da cocaína.