O pai de Ricky Hatton foi preso por suspeita de atacar seu filho um dia antes de o britânico anunciar o seu retorno, noticiou a BBC neste sábado.
Ray Hatton, 61, recebeu uma ordem de prisão após o suposto incidente no lado de fora da academia de Ricky Hatton em Hyde, na Grande Manchester, na quinta-feira.
Hatton, 33, e seu pai trocaram socos após uma acirrada discussão, noticiou o The Independent.
O porta-voz da polícia local declarou:que a polícia recebeu relatos de que haveria uma briga envolvendo dois homens em uma academia na Market Street. "Um homem de 33 anos foi agredido por um idoso de 61 anos, que foi preso por suspeita de agressão comum e foi subsequentemente recebeu advertência policial."
O comunicado diz que o homem de 33 anos não foi ferido. Hatton, ex-campeão mundial dos meio-médios e meio-médio ligeiros, confirmou na sexta-feira que iria retornar ao boxe profissional com uma luta contra um oponente ainda não-definido em Manchester no próximo mês de novembro.
Ele se retirou com um registro de 45 vitórias, 32 nocautes e 2 derrotas após sofrer um devastador nocaute em dois rounds para Manny Pacquiao em maio de 2009. Ele deu entrada em uma clínica de reabilitação em Londres em 2010, depois de ser alvo de alegações de vício em cocaína.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião