O sonho do jovem argentino Guido Vadala de seguir os passos de Lionel Messi sofrerá um desvio de rota. O jogador de apenas 12 anos, também nascido em Rosário como o ídolo do Barcelona, não deve mais jogar pelo clube catalão, depois de sua contratação ter sido dada como certa pelo jornal argentino "La Capital", no início deste mês.
De acordo com o site "Goal.com", o problema foi causado pelo pai do jovem atacante, Fernando Vadala, que teria se antecipado e espalhado para a imprensa argentina a contratação pelo Barcelona. Isso teria deixado bastante insatisfeito o coordenador das divisões de base do Barça, Albert Benaiges. Além disso, Fernando Vadala teria tentado pressionar os secretários técnicos do clube catalão dizendo que seu filho já estava sendo sondado por outros clubes da Europa.
Relata o site que quando Fernando Vadala telefonou para os dirigentes do Barça para informar que ele e Guido iriam a Barcelona, mas só depois de passar pela Itália, os diretores o mandaram esquecer o sonho de levá-lo para o campeão espanhol. Agora, diz a imprensa argentina, Guido poderá parar no Inter de Milão, Juventus ou Atalanta.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Deixe sua opinião