O que um pai não faz por uma filha? Esta deve ser a pergunta feita por Roberto Torres, que gastou cerca de R$ 2 mil para sair de São Paulo e levar Stella, de 16 anos, a Brasília apenas para tentar encontrar Cristiano Ronaldo. Fã do craque do Manchester United, a menina não vai nem ao amistoso entre Brasil e Portugal, quarta, no Bezerrão. Seu objetivo é um só: ver o camisa 7 de perto.

CARREGANDO :)

"Entre passagens, hotel e aluguel de carros, gastei R$ 2 mil para trazê-la aqui e tentar uma foto com o ídolo dela. Ela quer ver o Cristiano Ronaldo. Como ver no estádio é quase a mesma coisa da televisão, nem vamos ao estádio. É a foto mais cara do mundo", diz Roberto, descendente de portugueses, devidamente uniformizado com um casaco da seleção lusitana.

Stella sabe que sua missão não será fácil. Os jogadores de Portugal estão "blindados" no hotel Kubitchek Plaza e não devem sair dos quartos até a hora de ir para o treino, às 17h. Mas a menina já se contenta com o pouco que teve na noite de segunda, quando fez plantão na porta da concentração para ver a chegada da delegação.

Publicidade

"Não sou fã do Cristiano não, sou louca por ele! Só de ver de pertinho já vale a pena. Foi a melhor coisa do mundo", garantiu.