No encerramento da quarta rodada do Campeonato Italiano, o Palermo foi a Turim nesta quinta-feira (23) e derrotou a Juventus por 3 a 1. Foi a primeira vitória da equipe na competição, o que foi suficiente para que ela conseguisse sair da zona de rebaixamento.
Agora, o Palermo está com quatro pontos, na 16ª colocação no Campeonato Italiano. Do outro lado, a poderosa Juventus viu sua crise aumentar, depois de mais um tropeço. Agora, tem os mesmos quatro pontos, bem longe da líder Inter de Milão, que soma 10.
Mesmo fora de casa, o Palermo abriu o placar logo aos dois minutos de jogo, com o atacante argentino Pastore. Os outros gols saíram apenas no segundo tempo. Ilicic e Bovo ampliaram para o time visitante, enquanto Iaquinta descontou para a Juventus já no final.
A quinta rodada do Campeonato Italiano acontece já neste fim de semana. Enquanto a líder Inter de Milão faz clássico contra a Roma no sábado, Palermo e Juventus jogam apenas no domingo. O primeiro recebe o Lecce e o segundo visita o Cagliari.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego