Ninguém no Palmeiras escondeu que o jogo de ontem contra o Guarani seria encarado com pouquíssima importância pela equipe, que decide o futuro na Sul-Americana na quarta-feira contra o Atlético-MG. Mas, mesmo com um time misto, a equipe de Luiz Felipe Scolari aproveitou a fragilidade do rival e venceu por 1 a 0.
Dos jogadores que vinham atuando como titulares no time de Felipão, apenas o zagueiro Fabrício e o lateral-esquerdo Gabriel Silva entraram em campo. Desentrosados, os jogadores palmeirenses demoraram para encontrar o ritmo e o Guarani, liderado pelo experiente Baiano que atuou no meio , tentava encontrar o caminho do gol.
O Guarani começou melhor, mas aos poucos o time de Felipão conseguiu equilibrar a partida. O Palmeiras abriu o placar aos 41 minutos. Ewerthon sofreu falta pela direita do ataque. Na cobrança, Vítor cruzou com perfeição para o zagueiro Leandro Amaro marcar seu primeiro gol com a camisa palestrina.
Na segunda etapa, o Palmeiras conseguiu administrar o resultado. Pior para o Guarani, que terminou a rodada na zona do rebaixamento.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião