A notícia não é nada boa para a torcida do Palmeiras. Existe a possibilidade de Edmundo não terminar a temporada com a camisa do Verdão. O atleta, que tem contrato até o fim do ano, teria recebido propostas do futebol dos Estados Unidos.
O diretor de futebol do Alviverde, Savério Orlandi, não descarta a liberação do atacante.
- A diretoria vai analisar a situação do clube e a carreira do jogador. Se for um contrato vantajoso, não vamos colocar dificuldades. Podemos até liberá-lo antecipadamente - diz Orlandi, em entrevista à rádio Jovem Pan.
O dirigente considera difícil segurar o Animal no Palestra Itália.
- Queremos o Edmundo até o final. Mas a realidade do nosso futebol não permite aos clubes brasileiro competirem com os de fora. O americano é ainda um futebol embrionário, mas tem bons contratos.
Orlandi garantiu que o Palmeiras, até agora, não recebeu nenhuma proposta oficial e nem um comunicado do jogador. O último encontro do diretor com o camisa 7 aconteceu na segunda-feira, quando Edmundo completou 36 anos e nada disso foi discutido.
- O Edmundo não nos passou nada. Evidentemente que, se tiver, vamos ouvir a proposta, vamos falar com o jogador. Não vamos de forma alguma prejudicar as transações - afirma.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião