O Palmeiras anunciou nesta segunda-feira (4) o acerto com um novo patrocinador. A empresa italiana de telefonia TIM assinou contrato até 2013 para poder estampar sua marca dentro do número da camisa palmeirense, além de ter o direito de aparecer no painel das entrevistas e na pintura do ônibus que transporta a delegação.
"Ter a TIM como um dos nossos patrocinadores é um ganho enorme para o Palmeiras. A empresa vincula sua marca a um dos maiores clubes do mundo. Com essa ação, ganham os clientes da TIM, ganham os torcedores do Palmeiras, ganha o mercado de futebol brasileiro", disse Rogério Dezembro, diretor de marketing do clube.
Com o novo patrocinador, cujos valores do contrato não foram revelados, o Palmeiras consegue aliviar um pouco seus problemas financeiros. Até a semana passada, o clube estava devendo para alguns jogadores e vinha encontrando dificuldades para honrar seus compromissos. Mas a situação agora tende a melhorar.
O principal patrocinador do Palmeiras continua sendo a Fiat - estampa a parte nobre da camisa -, enquanto a Adidas é a fornecedora de material esportivo.
-
Lula usa alta do dólar para antecipar jogo eleitoral e minimizar o rombo fiscal
-
Quem é o ex-chefe da tropa de elite da PM que integra a pré-campanha de Boulos
-
Roberto Requião é pré-candidato a prefeito de Curitiba na tentativa de voltar à vida pública
-
Anfavea pede ao governo aumento antecipado de 35% no imposto para importar carros elétricos
Deixe sua opinião