O Palmeiras anunciou nesta quarta-feira a permanência do zagueiro Maurício Ramos, que interessava ao Standard Liège, da Bélgica. O clube adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador junto ao Iraty, do Paraná, e renovou o contrato do jogador até o dia 1.º de fevereiro de 2014.
"Acertamos tudo com o Iraty e estamos felizes e satisfeitos com a permanência do Maurício Ramos. Desde a contratação no início do ano que apostávamos no futebol dele", explicou Toninho Cecílio, gerente de futebol do Palmeiras. Na terça-feira, o Iraty revelou que havia recebido uma proposta de R$ 6,2 milhões pelo jogador.
"Inicialmente, havia uma diferença entre o que o Maurício Ramos pedia e o que o Palmeiras estava oferecendo, mas chegamos a um entendimento e pesou não apenas a vontade do Palmeiras em mantê-lo, mas também o desejo do jogador querer continuar no clube", completou o dirigente.
Maurício Ramos, que não treinou na manhã desta terça-feira, disse, ao site oficial do clube, que espera conquistar títulos no Palmeiras. "Tenho metas a cumprir e no Palmeiras eu posso ter condições de fazer história e conquistar títulos. A estrutura do clube e o pensamento do elenco e dos dirigentes me faz crer que estamos no caminho certo, e é nesse caminho que eu quero seguir" afirmou o zagueiro, que chegou ao Palmeiras no início do ano, já disputou 47 jogos e marcou 3 gols.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião