Em reunião do Conselho Deliberativo do clube, o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, afirmou que aumentou o salário e estendeu o contrato com o atacante argentino Barcos.
De acordo com o presidente, o novo contrato prevê salário de R$ 500 mil e validade até 2016. O documento ainda não consta no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. O vínculo antigo do jogador era até 2015.
Hoje, Barcos usou sua conta no Twitter para afirmar que estará com o Palmeiras em 2013. "Nada vai mudar o nosso amor. Nada vai mudar nossa paixão. Muito boa essa frase. #tamojuntoem2103", escreveu o atacante.
No final de novembro, Barcos cogitou deixar o Alviverde paulista - rebaixado para a Série B nacional - para não ficar de fora da seleção argentina. Porém voltou atrás no dia seguinte e prometeu ficar no clube, que ao menos jogará a próxima Libertadores da América.
"O amor e o carinho que sinto pelo Palmeiras não troco por nenhum clube. Tenho um sonho de jogar uma Copa do Mundo. Mas a única forma que saio é se o Palmeiras receber uma proposta irrecusável. Eu vou ficar por amor e por tudo que quero para mim", falou o argentino na época.
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Deixe sua opinião