São Paulo Depois de um início de reação no Paulista ao vencer São Caetano e Corinthians, o Palmeiras voltou a perder pontos em casa na noite de ontem, desta vez ao ser derrotado por 2 a 1 pelo Noroeste.
O time do técnico Caio Júnior completou assim cinco jogos sem vitória no Palestra Itália. Ganhou apenas os dois primeiros no Estadual e vinha de quatro empates as duas vitórias anteriores haviam sido no Anacleto Campanella e no Morumbi.
A missão ontem era derrotar um adversário direto e voltar de vez à briga por uma das quatro vagas na próxima fase. Mas no final das contas o time de Bauru chegou aos 24 pontos, agora em terceiro lugar, e deixou o Verdão estacionado nos 19, em oitavo.
O Noroeste abriu o placar aos 35 minutos com um gol contra de David. Depois de pressionar bastante, o Palmeiras chegou a empatar quando o chileno Valdívia sofreu pênalti e Edmundo bateu com categoria aos 26 da segunda etapa. Mas a alegria durou apenas dois minutos, tempo que Otacílio Neto levou para marcar o gol da vitória dos visitantes.
Timão empata
O rival Corinthians ficou dois pontos e uma posição abaixo depois do empate de ontem com o Marília, fora de casa. Se deixou o Timão com possibilidades ainda mais remotas de se classificar, o resultado pelo menos amenizou a situação do técnico Leão, pois o comentário nos bastidores do clube era de que nova derrota deveria fazer a cabeça do treinador rolar. Os dois gols, ambos de cabeça, saíram no primeiro tempo: Wellington Silva para os anfitriões e Gustavo para os corintianos.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião