O Palmeiras voltou a decepcionar a sua torcida neste sábado. Jogando no Palestra Itália, o time cedeu o empate ao Mirassol, em 1 a 1, e praticamente não tem mais chances de chegar às semifinais do Campeonato Paulista. Robert, de pênalti, e Pablo Escobar marcaram os gols da partida.
Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 24 pontos, quatro atrás de Portuguesa e Prudente - quarto e quinto colocados, respectivamente -, faltando apenas duas rodadas para o final da fase de classificação. Os dois rivais jogam neste domingo e, se um deles vencer, o time do Palestra não terá mais chances de classificação.
Já o Mirassol soma 16 pontos e segue ameaçado pelo rebaixamento. O Paulista, 17.º colocado, tem 14 e pode escapar da zona da degola se vencer o Rio Branco ainda neste sábado.
Na próxima rodada do Paulistão, o Palmeiras encara o Oeste, novamente no Palestra Itália, no sábado. Antes, o time recebe o Paysandu, na quinta-feira, pela segunda rodada da Copa Brasil (no jogo de ida, o time paulista ganhou por 2 a 1). O Mirassol encara a Ponte Preta, em Campinas, no próximo domingo, pelo Paulistão.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano