O Palmeiras não corre o risco de começar o ano de 2009 sem um patrocinador de camisa. Quem garante é o diretor de planejamento Luiz Gonzaga Belluzzo. O contrato com a Fiat, que termina no próximo dia 31, pode ser renovado a qualquer momento.
"Eles estão analisando nossa proposta e vão responder em breve", disse Belluzzo. "Além disso, há algumas outras empresas interessadas". A Samsung, multinacional sul-coreana que patrocinou o Corinthians entre os anos de 2005 e 2007, é a principal delas.
O sonho de Belluzzo é conseguir um patrocínio de até R$ 15 milhões, valor 50% maior do que o recebido este ano - incluindo o bônus pelo título paulista.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião