O Palmeiras sofreu neste domingo uma derrota que deve dar fim à novela da permanência de Paulo Bonamigo no comando do time. O placar de 2 a 1 para o Fortaleza, mais que a derrota, mostrou que o Palmeiras não tem padrão de jogo e que deve ter um novo treinador nas próximas horas.
Com a terceira vitória seguida, o Fortaleza subiu para a 11ª posição na classificação com 18 pontos ganhos. O Palmeiras, que manteve os 13 pontos, terminou a rodada na 16ª posição. Palmeiras e Fortaleza voltam a campo na próxima quarta-feira, dia 20 de julho, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras vai a Florianópolis enfrentar o Figueirense, enquanto o Fortaleza recebe o Atlético-MG no Castelão.
Torcida grita o nome de Leão após gols do Fortaleza
O primeiro tempo não teve gols, mas o Palmeiras ameaçou muitas vezes o gol do Fortaleza. O goleiro Bosco teve trabalho em lances de ataque de Francis, Alex Afonso, Marcinho e Gamarra. O Fortaleza, por sua vez, não ameaçou nenhuma vez o gol de Marcos.
No segundo tempo, logo aos 14 minutos, Marquinhos cruzou da esquerda e Fumagalli, de cabeça, abriu o placar. Jogando com dois volantes e apenas um atacante, o Palmeiras não tinha poder ofensivo para furar o bloqueio do Fortaleza. E, nas poucas vezes em que furou, o goleiro Bosco impediu o gol com boas defesas. Até que, aos 40 minutos, Warley aproveitou cruzamento de Cristian e, de cabeça, empatou a partida. Mas de nada adiantou, pois três minutos depois Lúcio aproveitou uma bobeada da zaga palmeirense e tocou para o gol vazio, para dar a vitória ao Fortaleza.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Deixe sua opinião