• Carregando...

Após passar pela fase classificatória, eliminando o Deportivo Táchira, da Venezuela, o Palmeiras estréia nesta quarta-feira na fase de grupos da Libertadores contra o Cerro Porteño, do Paraguai, às 19h45m (de Brasília), em Assunção.

Começar com o pé direito é o objetivo do Verdão, já que o clima não é dos melhores no clube. Após vencer as sete primeiras partidas da temporada, o time perdeu o clássico para o São Paulo e empatou com Guarani e Bragantino pelo Paulistão. Para completar, Marcos se machucou e desfalca a equipe. Leão trabalhou com os jogadores a importância de ter cautela e agressividade nesta partida. E claro, tentou evitar que o time perca tantos gols como nos últimos jogos.

- Precisamos aproveitar mais as chances que estamos criando. Estamo errando muito - alertou Gamarra, que enfrenta o clube do coração pela segunda vez. A primeira foi com o Corinthians em 1999, em duas partidas pela Libertadores.

Para este jogo, Leão acenou com a possibilidade de escalar três zagueiros, e com isso Valdomiro pode ganhar uma chance ao lado de Gamarra e Daniel, que volta do departamento médico. Marcinho também retorna ao meio, e Paulo Baier, que cumpriu suspensão pelo Paulista, ocupa a lateral. Caso Leão opte pelo 3-5-2, Ricardinho pode perder a vaga.

No Cerro, o técnico Gustavo Costas fará algumas mudanças na equipe que venceu o 2 de Mayo por 3 a 2, pelo Campeonato Nacional. Por opção tática, Juan Cardozo e Erwin Avalos substituirão Carlos Baéz e Alejandro da Silva. E Teto Cristaldo ocupará a vaga de Mingo Salcedo, que está afastado por um problema de saúde.

Cerro Porteño x Palmeiras

Horário: 19h45m (de Brasília)

Estádio: La Olla Monumental, Assunção (PAR) Árbitro: Martín Vásquez (URU)

Cerro Porteño: Diego Barreto, Juan Cardozo, Pedro Benítez, José Devaca e Fidel Pérez; Walter Fretes, Edgar González, Mario Grana e Ernesto Cristaldo; Jorge Achucarro e Erwin Avalos. Técnico: Gustavo Costas

Palmeiras: Sérgio, Paulo Baier, Daniel, Gamarra e Lúcio; Marcinho Guerreiro, Correa, Marcinho e Ricardinho (Valdomiro); Edmundo e Washington. Técnico: Leão

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]