Keirrison, um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro, com 21 gols, ao lado de Washington e Kléber Pereira, é a resposta do Palmeiras para a contratação de Ronaldo pelo Corinthians. O dirigente do Verdão, Genaro Marino, disse que prefere arriscar em um jogador mais jovem e o atacante do Coritiba, de 20 anos, é a aposta do Alviverde para a próxima temporada.
"Nós achamos melhor apostar em uma força mais jovem e vemos o Keirrison como um dos destaques na faixa de idade dele", alfinetou Marino, em entrevista à Rádio Jovem Pan.
Apesar do contrato do jogador terminar em abril de 2009, Genaro quer Keirrison ainda para o Campeonato Paulista, que começa em janeiro. O presidente do Coritiba, Jair Cirino, afirmou que não tem a intenção de liberar o atacante antes da data estabelecida pelo contrato. Porém, a diretoria do Palmeiras deseja lutar para conseguir o atleta antes, a tempo de enfrentar o histórico rival Corinthians. O clássico está marcado para 8 de março.
"Eu não tenho como afirmar a possibilidade dele vir antes do término do vínculo. Sei que nós vamos trabalhar para isso e ver o que a gente consegue. Vai ser um bom Campeonato Paulista e, com o Keirrison, ganhamos ainda mais força e motivação para vencer o Corinthians", declarou Marino.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo